Qual para vcs é melhor?

Kual para vcs e o melhor?

  • Ragnarok online

    Votes: 5 8,5%
  • Rome Total Realism

    Votes: 7 11,9%
  • Need for Speed: Most Wanted

    Votes: 17 28,8%
  • Call of Duty 2

    Votes: 30 50,8%

  • Total voters
    59
Então devias diversificar por géneros e não por jogos... Há jogos de carros melhores que o NFSMW, e há MMORPGS melhores que o Ragnarok... Também há FPS melhores que o CoD2... Desses jogos nenhum me atrai assim muito, mas entre eles prefiro o NFSMW...
 
Comparar jogos de géneros diferentes é algo que não vale a pena fazer... podes pensar em "fun factor" mas mesmo isso depende dos gostos.

Pensa no que mais te apetece jogar... aquele com longevidade supostamente + limitada seria o NFS visto que o COD2 tem online e tal mas acaba tudo por depender do que te apetece jogar...
 
-Nao gosto de MMORPS (nao precisam de skill... apenas da ausencia de vida social)
-Nao gostei do rome, era um pouco secante.
-O need 4 speed e engracado... da bom divertimento especialmente se tiveres um volante.
-Shooters lentos nao fazem o meu genero (prefiro um em que saltas que nem um coelho e corres que nem um obikwelo).

Se estas a pensar no proximo jogo para jogares aqui tens a minha contribuição:
-The Regiment - gostei bastante, shooter com muita emocao, em que tens a pressao de fazer um bom tempo, logo --> acção rapida e muito hs :) pena ser pequeno.
 
Última edição:
naa

os jgs k pús aki sao so para ver kual e k eu vou sacar. e k tou indesiso entre estes:
-Ragnarok online - ja jogei, deixei de jogar, e kuando vi o ragnarok the animation kis jogar outravez;
-Rome Total Realism - os meus amigos jogam, o jogo na é muito de jeito mas gostavas de experimentar;
-Need for Speed: Most Wanted - até tenho o volante para este, ja tinha para o need for speed underground 2, mas mesmo assim na sei;
Caly of Duty 2 - o jogo ta exelente, muito bem feito, mas entre os outros na sei;

Ajudem-me a escolher. plz.
 
dA_PhReAk disse:
-Nao gosto de MMORPS (nao precisam de skill... apenas da ausencia de vida social)

offtopic:
MMORPG's não precisam de skill? 8o Deve ser por isso que no WoW há coisas que 5 pessoas fazem o que muitas vezes 10 não conseguem fazer. Não conheço o MMORPG da poll, mas pelo menos pelo que conheço, o WoW é o jogo mais exigente que já vi em termos de necessidade de skill, e em que claramente há jogadores de Elite e outros das 2ªs / 3ªs divisões ou distritais.

-- // --

ontopic:
Como já foi dito os estilos dos jogos são imcomparaveis. Mas para mim o NFS:MW (seja PC ou consola), apesar deste ultimo ja se aproveitar qq coisa, continua a ser um jogo de 2º categoria quando comparado com por exemplo com o Burnout das consolas. Por isso em termos de jogos de carros recentes para PC (ou consola) até te sugeria mais o Toca Race Driver 3.

Em termos de MMORPG - WoW não dá hipoteses.

Em termos de FPS - O CoD 2 é uma boa opção.

Não gosto de RTS's !

Resumindo, dentro desses 4 jogos que disseste == >> COD2
 
Dessa escolha bem...
Não gosto de RPGs, quase todas as edições do NFS não me dão pica
Apesar de gostar bastante de RTS não vou muito à bola com esse jogo particular por isso escolhia o COD2 que é um FPS de primeira apanha tanto em single como multiplayer
 
offtopic:_ para mim Lemingues (acho q é assim q s escreve), um dos jogos em q perdia horas a jogar...

ontopic:
desses o COD2, tb gosto do Methal of Honor, e Commandos....

cumps

ps:. Onde posso arranjar os lemingues???:)
 
Não são jogos comparáveis uns com os outros porque nenhum deles tem nada a ver com os outros.

Todos são bons, dentro do seu género ;)

Se bem que em FPS prefiro o CS1.6
Em carros prefiro o Toca3
E em RPG prefiro o WoW.
 
nota: rome total realism apesar de ser um mod pro Rome total war, pouco tem a ver, é como tar a comparar um Ford Fiesta com um Ferrari kualker. é k se por um lado RTW é secante, RTR é precisamente o contrário, super viciante.... já há muitos meses k nao jogo mais nada. Nao é só o tamanho do mapa, o número de facções, de regioes, de unidades, a qualidade das unidades, etc, que melhoram muito com RTR, e isso já basta.

Já agora, algum desses teus amigos por acaso usa o nick de Numenor?
 
pokora disse:
os jgs k pús aki sao so para ver kual e k eu vou sacar. e k tou indesiso entre estes:
-Ragnarok online - ja jogei, deixei de jogar, e kuando vi o ragnarok the animation kis jogar outravez;
-Rome Total Realism - os meus amigos jogam, o jogo na é muito de jeito mas gostavas de experimentar;
-Need for Speed: Most Wanted - até tenho o volante para este, ja tinha para o need for speed underground 2, mas mesmo assim na sei;
Caly of Duty 2 - o jogo ta exelente, muito bem feito, mas entre os outros na sei;

Ajudem-me a escolher. plz.


Se fosse a ti não procurava um jogo, mas sim um livro.

Educa essa escrita, pois torna-se quase ofensiva para quem te lê.
 
Ragnarok - tou a jogar... depende do ponto de vista, mas eu acho que é bonzinho....
NFS:MW - ja joguei, fartei-me, é mais do mesmo
Rome e Cod nunca joguei, mas pelo que li sao jogos bastante bons;

entre estes todos, e dependendo dos gostos, aconselhava o Ragnarok... num server privado é claro (xilero)
 
pokora disse:
os jgs k pús aki sao so para ver kual e k eu vou sacar. e k tou indesiso entre estes:
-Ragnarok online - ja jogei, deixei de jogar, e kuando vi o ragnarok the animation kis jogar outravez;
-Rome Total Realism - os meus amigos jogam, o jogo na é muito de jeito mas gostavas de experimentar;
-Need for Speed: Most Wanted - até tenho o volante para este, ja tinha para o need for speed underground 2, mas mesmo assim na sei;
Caly of Duty 2 - o jogo ta exelente, muito bem feito, mas entre os outros na sei;

Ajudem-me a escolher. plz.

sacar?

Estás é a querer sacar um block á thread. Estás estás.
 
nao

isto e só para ver kual e k vcs me aconselham a sacar pk tou indesizo entre estes, isto é, ja tenho site para sacar os jogos, só presiso da vossa opiniao.
 
Back
Topo