1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual para vcs é melhor?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pokora, 8 de Março de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1639)

?

Kual para vcs e o melhor?

1. Ragnarok online

5 vote(s)
    8,5%
  2. Rome Total Realism

7 vote(s)
    11,9%
  3. Need for Speed: Most Wanted

17 vote(s)
    28,8%
  4. Call of Duty 2

30 vote(s)
    50,8%
  1. pokora

pokora Banido

Kual destes jogos é o k vcs mais gostam?

2. Barbas

Barbas Banido

sao jogos de estilos diferentes, depende do tipo de jogo que procuras...

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então devias diversificar por géneros e não por jogos... Há jogos de carros melhores que o NFSMW, e há MMORPGS melhores que o Ragnarok... Também há FPS melhores que o CoD2... Desses jogos nenhum me atrai assim muito, mas entre eles prefiro o NFSMW...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comparar jogos de géneros diferentes é algo que não vale a pena fazer... podes pensar em "fun factor" mas mesmo isso depende dos gostos.

Pensa no que mais te apetece jogar... aquele com longevidade supostamente + limitada seria o NFS visto que o COD2 tem online e tal mas acaba tudo por depender do que te apetece jogar...

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

-Nao gosto de MMORPS (nao precisam de skill... apenas da ausencia de vida social)
    -Nao gostei do rome, era um pouco secante.
    -O need 4 speed e engracado... da bom divertimento especialmente se tiveres um volante.
    -Shooters lentos nao fazem o meu genero (prefiro um em que saltas que nem um coelho e corres que nem um obikwelo).

Se estas a pensar no proximo jogo para jogares aqui tens a minha contribuição:
    -The Regiment - gostei bastante, shooter com muita emocao, em que tens a pressao de fazer um bom tempo, logo --> acção rapida e muito hs :) pena ser pequeno.

Última edição: 8 de Março de 2006
  6. pokora

pokora Banido

naa

os jgs k pús aki sao so para ver kual e k eu vou sacar. e k tou indesiso entre estes:
    -Ragnarok online - ja jogei, deixei de jogar, e kuando vi o ragnarok the animation kis jogar outravez;
    -Rome Total Realism - os meus amigos jogam, o jogo na é muito de jeito mas gostavas de experimentar;
    -Need for Speed: Most Wanted - até tenho o volante para este, ja tinha para o need for speed underground 2, mas mesmo assim na sei;
    Caly of Duty 2 - o jogo ta exelente, muito bem feito, mas entre os outros na sei;

Ajudem-me a escolher. plz.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Se é para saberes qual a sacar, aqui não é sitio pra isso!

8. pokora

pokora Banido

na e isso

eu na kero saber onde os posso sacar, so kero saber os k me aconselham a sakar pk ja sei um sitio onde posso.

9. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

offtopic:
    MMORPG's não precisam de skill? 8o Deve ser por isso que no WoW há coisas que 5 pessoas fazem o que muitas vezes 10 não conseguem fazer. Não conheço o MMORPG da poll, mas pelo menos pelo que conheço, o WoW é o jogo mais exigente que já vi em termos de necessidade de skill, e em que claramente há jogadores de Elite e outros das 2ªs / 3ªs divisões ou distritais.

-- // --

ontopic:
    Como já foi dito os estilos dos jogos são imcomparaveis. Mas para mim o NFS:MW (seja PC ou consola), apesar deste ultimo ja se aproveitar qq coisa, continua a ser um jogo de 2º categoria quando comparado com por exemplo com o Burnout das consolas. Por isso em termos de jogos de carros recentes para PC (ou consola) até te sugeria mais o Toca Race Driver 3.

Em termos de MMORPG - WoW não dá hipoteses.

Em termos de FPS - O CoD 2 é uma boa opção.

Não gosto de RTS's !

Resumindo, dentro desses 4 jogos que disseste == >> COD2

10. timber

timber Zwame Advisor

Dessa escolha bem...
    Não gosto de RPGs, quase todas as edições do NFS não me dão pica
    Apesar de gostar bastante de RTS não vou muito à bola com esse jogo particular por isso escolhia o COD2 que é um FPS de primeira apanha tanto em single como multiplayer

11. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

offtopic:_ para mim Lemingues (acho q é assim q s escreve), um dos jogos em q perdia horas a jogar...

ontopic:
    desses o COD2, tb gosto do Methal of Honor, e Commandos....

cumps

ps:. Onde posso arranjar os lemingues???:)

12. Não são jogos comparáveis uns com os outros porque nenhum deles tem nada a ver com os outros.

Todos são bons, dentro do seu género ;)

Se bem que em FPS prefiro o CS1.6
    Em carros prefiro o Toca3
    E em RPG prefiro o WoW.

13. Caveira

Caveira Power Member

nota: rome total realism apesar de ser um mod pro Rome total war, pouco tem a ver, é como tar a comparar um Ford Fiesta com um Ferrari kualker. é k se por um lado RTW é secante, RTR é precisamente o contrário, super viciante.... já há muitos meses k nao jogo mais nada. Nao é só o tamanho do mapa, o número de facções, de regioes, de unidades, a qualidade das unidades, etc, que melhoram muito com RTR, e isso já basta.

Já agora, algum desses teus amigos por acaso usa o nick de Numenor?

14. Hypnot

Hypnot Banido

Acho como já disseram aqui os estilos dos jogos não são comparaveis, agora se fosse eu a escolher e a comprar um.. seria o COD2.

15. @njo

@njo Power Member

Se fosse a ti não procurava um jogo, mas sim um livro.

Educa essa escrita, pois torna-se quase ofensiva para quem te lê.

16. esquiso

esquiso Power Member

Ragnarok - tou a jogar... depende do ponto de vista, mas eu acho que é bonzinho....
    NFS:MW - ja joguei, fartei-me, é mais do mesmo
    Rome e Cod nunca joguei, mas pelo que li sao jogos bastante bons;

entre estes todos, e dependendo dos gostos, aconselhava o Ragnarok... num server privado é claro (xilero)

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tou a jogar agora o COD2, expetaculo :004:
    O NFS ja cheguei a fim , mt bom tb

Os outros 2 n gosto

18. sacar?

Estás é a querer sacar um block á thread. Estás estás.

19. eyeliner

eyeliner Power Member

Claro que o Ragnarok é para sacar. Deve ter sido um lapso. Não?

20. pokora

pokora Banido

nao

isto e só para ver kual e k vcs me aconselham a sacar pk tou indesizo entre estes, isto é, ja tenho site para sacar os jogos, só presiso da vossa opiniao.

Partilhar esta Página