PlayStation Qual Ps4 comprar??

Boas pessoal,quero comprar um ps4 qual vocês aconselhariam a comprar??

Não tenho tv 4k, tenho uma LG LED divd hd 123/49cm de 2015 (não percebo nada de tv)

- tenho uma ps4 usada com garantia por 250euros (mais 3 jogos que não me interessam)

- tenho a ps4 slim 300Euros

- tenho a ps4 pro por 400 quando sair

Qual vocês escolheriam se estivessem no meu lugar??
 
Visto que ainda não tens ps4, optava por comprar uma slim ou a pro (novas). A slim arranjas bundles em conta. Ainda este fim de semana estava uma ps4 slim + gtav + uncharted 4 por 300€ numa loja.

Depende de quanto estás disposto a dar e se dás grande importância a gráficos. Se deres importância aos gráficos e se num futuro proximo vais ter tv 4k compra a pro. A diferença não é assim tão grande e ficas mais bem servido. Se não estiveres com muita pressa espera até ao natal que é muito provável arranjares um bundle bastante em conta quer da pro quer da slim.

É uma questão de veres o que preferes.
 
Visto que ainda não tens ps4, optava por comprar uma slim ou a pro (novas). A slim arranjas bundles em conta. Ainda este fim de semana estava uma ps4 slim + gtav + uncharted 4 por 300€ numa loja.

Depende de quanto estás disposto a dar e se dás grande importância a gráficos. Se deres importância aos gráficos e se num futuro proximo vais ter tv 4k compra a pro. A diferença não é assim tão grande e ficas mais bem servido. Se não estiveres com muita pressa espera até ao natal que é muito provável arranjares um bundle bastante em conta quer da pro quer da slim.

É uma questão de veres o que preferes.

ps4 slim + gtav + uncharted 4 por 300€ , que loja era essa?
 
Boas pessoal,quero comprar um ps4 qual vocês aconselhariam a comprar??

Não tenho tv 4k, tenho uma LG LED divd hd 123/49cm de 2015 (não percebo nada de tv)

- tenho uma ps4 usada com garantia por 250euros (mais 3 jogos que não me interessam)

- tenho a ps4 slim 300Euros

- tenho a ps4 pro por 400 quando sair

Qual vocês escolheriam se estivessem no meu lugar??

Sendo que vais gastar dinheiro, devias optar pela PS4 Pro (380€). Independentemente ouço feedback que a Consola está super rápida face a PS4 Slim... vale a pena!

Eu devo comprar essa, se o meu irmão deixar. 4K não queiras, conheço pelo menos 6 pessoas que se queixam de muito atraso e lag nos Jogos devido a isso, quando mudam para 1080p tudo muda para melhor. Pessoalmente... acho que estas bem assim com a TV.

:) Podes é ter orçamento limite :S no entanto não vi ainda bundles da PS4 Pro, vendem sem Jogo (ou confirmem lá sff...)
 
Back
Topo