1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual rato comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D.B.COOPER, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 502)

1. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Bem pessoal ja sei q estao fartos de responder a isto e ja tenho visto varios posts mas ainada n encontrei nada q gostasse.Queria q me dissesem q ratos comprar para desktop e para laptop: com fios ;
    q tenham algum tipo de borracha ou uma cena aderente (devido a transpiração q "absorva");
    tenho preferencia em logitech a4tech, razer (mas se aconselharem outras marcas tambem aceito);
    E q ambos tenham teclas de "seguinte" e "retroceder";
    E q os dois ficassem mais ou menos a 25 euros.:007:

PS:" sei q para comprar uma coisa boa tem q se gastar e dinheiro e orçamento q posso disponibilizar e pouco mas queria um rato melhor para o desktop ou seja prefiro um bom rato para o desktop do q para o laptop desde q compra os requisitos q coloquei em cima."

Última edição: 28 de Abril de 2008
  2. dj_fifas

dj_fifas Power Member

os dois 25€ não deves arranjar coisa boa :P

mas por uma media de 25€ tens o a4tech x7 que tem tudo o que tu queres e é muita bom :D

cumps

3. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

a4tech x7 mas qual acho q ha varios modelos desses?:009:
    e ja agora diz um bom rato para laptop?

4. dj_fifas

dj_fifas Power Member

acho que o melhor é o X7-750BF....

é a laser e tem 2500dpi's...

para laptop há muitos...que uso lhe queres dar basicamente?? por exemplo, eu ando com um X7 junto com o meu portatil :D like games :P

agora se quiseres uma coisa mais pa trabalho, mais profissional...há mais opções certamente :D

5. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Para ambos mas mais para trabalho.

6. Satan

Satan Power Member

a4tech sem duvida, excelente relação qualidade/preco...

7. dj_fifas

dj_fifas Power Member

a4tech...é muito confortável...é barato...é bom...lol :D

abraço

8. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Mas para um portatil tambem aconselhas a4tech?
    A minha ideia era um q tivesse aquela cena para regular o fio (nao sei o nome especifico:007:, mas deves estar a ver o q estou a falar).

9. dj_fifas

dj_fifas Power Member

yap...sei o que é...mas se queres que te diga...os meus 2 ratos antigos tinham isso, e os 2 perderam a força da mola que isso tem...

o a4tech tem um fio muito fino e maleavel...nao ocupa nada :)

10. Satan

Satan Power Member

É verdade, o fio retractil é funcional mas só ate estragar, coisa que na maioria dos casos não demora muito a acontecer, o fio dos a4tech quase nem se sente...

11. Informatix

Informatix Power Member

pois... fio retráctil... quando estás spr a "esticar" e a "desticar" lol vai-se á vida num ápice!... não aconselho pois o meu pai perdeu um desses em pouco mais de 2 meses... e não usa mt o PC...

12. compositor20

compositor20 Power Member

abaixo de 30 euros na loja ou 25 euros online o melhor rato que conheço é o trust 7700R a laser com 800dpi ou 1600.. ajusta-se muito bem, tanto ás minhas mãos, como às da minha irmã.
    tem 8 botões a bateria dura uns 2 meses segundo li num review... dá para controlar o windows media player, aumentar o volume, fazer zoom no internet explorer ou retrocedor.

Partilhar esta Página