Qual será melhor?

Qual o melhor telemovel?

  • Nokia n95 e n95 8gb

    Votes: 73 68,9%
  • Iphone

    Votes: 33 31,1%

  • Total voters
    106
Isto não tem nada que saber.
O N95 é rico em funcionalidades. Nada que se compare ao IPhone, que é só para mandar msg, telefonar e exibir aos amigos.

Sem dúvida alguma o n95.
A tecnologia não se compra por ser bonita. Compra-se pela sua funcionalidade.
 
Eu escolheria o N95 por inumeras razoes (tbm pk sou fã dos Nokia) mas a questão "Qual será Melhor" deixa ao criterio de qualquer um pk para ti as necessidades (por exemplo) são leitor e camara e para outro ja sao autonomia e WI-FI!! Percebes?
 
Eu escolheria o N95 por inumeras razoes (tbm pk sou fã dos Nokia) mas a questão "Qual será Melhor" deixa ao criterio de qualquer um pk para ti as necessidades (por exemplo) são leitor e camara e para outro ja sao autonomia e WI-FI!! Percebes?
sim mas a navegação na net com o iphone nao tem nada a haver com a do n95!na net o iphone é anos luz melhor!!mas se vais usar a camara escolhe o n95!
 
sim mas a navegação na net com o iphone nao tem nada a haver com a do n95!na net o iphone é anos luz melhor!!mas se vais usar a camara escolhe o n95!


tu tens um telemóvel para fazer chamadas ou para ir à net? é que ouvir música e tirar fotos com o telemovel ainda é aceitavel. agora ir a net acho um exagero por causa dos tarifarios que se praticam e nem sempre se tem um ponto wifi por perto para se poder usar a net de borla...

e em termos de qualidade de som, já li em vários sítios que o iphone tem a mesma qualidade que o ipod, logo um W da SE ou um dos novos xpress music teem qualidade igual ou mesmo superior. em video, claro que dou vantagem ao iphone. mas de resto, prefiro um telemovel como deve ser
 
eu tenho um sony ericsson w910i e um iphone e nao ha comparação !!o iphone e muito melhor em musica e video e alem do wifi eu tenho um cartao de dados da connect box e como eu tenho de pagar e tenho a internet mensal uso no portatil e no iphone!gasto o mesmo!! logo ficame igual! nao vas pelo que lês!! experimenta e dps falamos!
 
eu tenho um sony ericsson w910i e um iphone e nao ha comparação !!o iphone e muito melhor em musica e video e alem do wifi eu tenho um cartao de dados da connect box e como eu tenho de pagar e tenho a internet mensal uso no portatil e no iphone!gasto o mesmo!! logo ficame igual! nao vas pelo que lês!! experimenta e dps falamos!


já experimentei já(é a vantagem de ter um amigo cujo pai tem uma loja de telemoveis:D). em termos de interface ainda escapa. em som, nao troco o meu w850 por isso.
 
lol! só se o w910i for pior que o w850i! nunca experimentei esse w850i mas o w910i em musica fica mt atras ! mas vou experimentar um na segunda e dps digo (é a vantagem de ter um primo na *****) lol
 
lol! só se o w910i for pior que o w850i! nunca experimentei esse w850i mas o w910i em musica fica mt atras ! mas vou experimentar um na segunda e dps digo (é a vantagem de ter um primo na *****) lol


oh homem mais vale ficares tu na tua e eu na minha...ainda não vi ninguém que não ficasse cego com o iphone a partir do momento em que se torna dono dele...por muito bom ou mau que ele seja. para mim, contínua a ser um tijolo que nem para o estilo serve, dado que o acho feio.
mas quem gosta, fiquem lá com ele.de certeza que hão de lhe dar melhor uso que eu, que nem sequer seria capaz de andar com uma coisa desse tamanho no bolso
 
o tlmv não é pesado e é mais fino que o w850i mas ok e agr para thazouk o iphone é verdade que nao tem hsdpa mas isso é um erro !para compensar é bonito , fino , ecran 3.5 , wifi , SO espetacular , leitor de mp3 e mp4 espetacular! tds os tlmv têm um defeito!!! as de me dizer com estas caracteristicas NUM só tlmv o que compras!!! o n95 nao pois nao tem 3.5 de ecran!! tds os tlmvs têm defeitos e vantagens!
 
é mais fino mas é um tijolo, ou seja, é grande. eu não disse que era pesado.

bonito...isso é relativo...acho o w910 que tinhas bem mais bonito, especialmente se fosse preto.
a unica caracteristica que eu não arranjo num SE por exemplo, dessas todas que apontaste, e o ecran de 3.5...de resto aponto-te 3... p990, w960,p1
 
o w960i é lentissimo!! ja experimentei!! é para pior que n73!! estou a falar usando touchscreen!assim ja o punha de lado mas se nao acreditas lê a t3!! o p990 é horrivel!!! o p1 esse sim mas é mais pesado e mais grosso!!!e as teclas duas por tecla não dam jeito nenhum! o p1i para musica nao presta!!
 
Como já disse atrás, eu não compro tecnologia por ser bonita.
Tecnologia bonita é obsoleta em poucos dias.

Quando compro tecnologia, é para aquilo que me oferece mais funcionalidades, e neste caso é o N95 sem dúvida.
 
o iphone nao tem tecnologia?? então explica wifi, musica , cideo , ecran tatilK!
Creio que não foi isso que ele quis dizer. O que se passa é que tudo isso que referiste já havia há bastantes anos, o iPhone apenas acrescentou uma ou duas funcionalidades diferentes e o resto apenas lhe deu um ar mais bonito, e creio que mais funcional. ;)
 
Vi num site que o Iphone ainda não veio para Portugal porque a Europa como é um dos Continentes mais evoluidos em telemoveis o Iphone cá ia se tornar obsuleto. porque nem 3g é
E para isso iam esperar para fazer uma versão 3g para lançar cá.
Eu pessoalmente não gosto do Iphone e tambem não gosto muito da Apple pelas as suas inconpatibilidades, mas em estéctica não lhes falta.
Acho o N95 muito melhor escolha que o Iphone,se queres ouvir musica num aparelho Apple compra um Shuflee que chega muito bem e não tem o tamanho enorme do Iphone que pareçe uma torrada.:-D
 
O facto de ser ou não 3G não me parece ser um bom motivo, principalmente porque não há muitos a tirarem realmente vantagem disso. Há muitos com 3G, mas quem sabe como o fazer, acaba por desligar. :P
 
Mas umas das coisas que na Apple se gabam muito é do Itunes e ter um Iphone que não têm suporte para sacar directamente para o aparelho.
Visto isso, acho que é falha não ter 3G há gente que não usa,mas tambem existe muita gente que usa.
 
Back
Topo