Qual sera o melhor???????

JPNMS

Membro
Qual destes o melhor ? : Canis Canem Edit ou o ultimo Final Fantasy ?
Ambos considerados os melhores jogos do ano...mas qual destes sera o melhor ?
 
Olha... esses jogos não têm mesmo NADA a ver...
Mas já que insistes... Final Fantasy XII é que rula, tens muitas horas de jogo.
Vou ser sincero: n curto esses jogos tipo GTA, torna-se aborrecido e não vejo qual é a finalidade em jogar esse tipo de jogo, mas pronto, cada um joga aquilo que quer.
 
Realmente.....não têm nada a ver e essa pergunta deves ser tu a coloca la a ti pois depende do que gostas mais e ainda por cima conhecendo te como conheço acho que perferes o Canis Canem Edit....
 
compra os dois que são ambos excelentes... :-D

o ff12 ta quase perfeito e o bully ou canis como lhe queiras chamar e dos mais viciantes k ja tive pa ps2 :joker:
 
Qual destes o melhor ? : Canis Canem Edit ou o ultimo Final Fantasy ?
Ambos considerados os melhores jogos do ano...mas qual destes sera o melhor ?


Melhores do ano????
Isso forao o Gears of War e Zelda TP ( este sim e que e um jogo de jeito e o melhor que ja joguei ate hoje)

por mim o FF XII e melhor pois os jogos tipo gta passado um bocado sao uma seca
 
Melhores do ano????
Isso forao o Gears of War e Zelda TP ( este sim e que e um jogo de jeito e o melhor que ja joguei ate hoje)

por mim o FF XII e melhor pois os jogos tipo gta passado um bocado sao uma seca
Melhores do ano para ps2, talvez...

Btw já deu para perceber que gostas bastante do zelda (2 posts teus em threads diferentes comprovam isso), mas aqui fala-se de ps2...
 
O zelda para putos??
Para já depende do que entendes por putos, o zelda é um jogo que requer inteligência e calma( portanto os putos têm de se esforçar bastante).
Depois, a história com o passar dos anos torna-se cada vez mais madura.
Um grande exemplo da complexidade que o zelda tem é o final do ocarina of time que pouca gente compreendeu.
Outra coisa que eu não percebo é quando dizem que a nintendo é para putos, quando estes só conhecem a palavra playstation( "consola" não entra no dicionário).
(OFFTOPIC).
 
Ate tenho repostas para vos mas é melhor não dizer..dou so uma pista...vejam as vendas dos ultimos..a pois...9 anos..quem comanda..so isto??
O zelda não é para putos realmente é verdade pois é complexo demais para isso...mas se não gostam do genero é melhor esquecerem...ou se simplesmente não gostam da nintendo...tem um na ps2 parecido..(ou melhor) FF XII....
Acredito que a playstation se tenha tornado realmente o sinonimo para consola..pois como disse antes as vendas...são...MUITO POUCAS:)...e os anuncios na televisão são cada vez mais mas não era suposto falarmos disto ..mantenho a opinião Canis...
 
Última edição:
Ate tenho repostas para vos mas é melhor não dizer..dou so uma pista...vejam as vendas dos ultimos..a pois...9 anos..quem comanda..so isto??
...


Lá por haver mais pessoas a comprar ps\ps2 não significa que seja a melhor
ás vezes a maioria das pessoas nao esta certa

Ve o exemplo dos estados unidos a maior parte das pessoas votou no bush e ele é

(espaço em branco para descrever a imbecibilidade do Bush, sem causar danos nas mentes mais susceptiveis)






.
 
Off topic- Pronto, lá vens os fanboys da Wii chatiar o ppl, se querem tornar isto num off topic, criei mas no vosso sub forum, não venham melgar as cabeças. Eu percebi quando aquele user disse que Zelda era para putos, a mesma história que a Nitendo é para putos. Eu percebo a vossa indignação, e compreendo, ele exagerou mas voçes tem de compreender que não se compara um Zelda com um Metal Gear Solid. Agora digam me, qual deste é o mais infantil? Não há que esconder, claramente que o Zelda é mais infantil, mas tambem é um jogo maduro, não digo o contrario. A Nintendo é a mesma coisa, eu disse sempre, a Wii está noutra "secção" do mercado, enquanto a Ps3 e a 360 é a grande batalha. E agora pergunto porque? Porque a Nintendo é mais familiar, como O wii sports, mario,.... Não estou a dizer que não tem tambem bons jogos mas por favor não tentem dizer esconder coisas que parecem obvias

On topic- Sò não se consegue comparar quem não quer, desculpem a expressão. Eu prefiro o Canis sem duvida

nunca o deves ter jogado, para dizeres isso

mas repara que mesmo sendo jogo de putos ganhou o premio de melhor jogo do ano da GTrailers e so veres no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=tkaQ5sN-JIM

vai pelo FF XII

Que eu saiba um jogo como o Zelda sendo um bocado mais infatil pode ganhar premios, ou não?
 
Back
Topo