Tablet Qual tablet comprar?(indeciso)

davide.slb

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 480€ Max

[] Loja Física

Tamanho:

[] > 7''

Processador:

[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Capacitivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

Tipo de Utilização:

[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[] WiFi
[] WiFi Tethering

R: olá,

Estou um bocado indeciso em qual tablet comprar por isso vim aqui pedir a vossa ajuda. O tablet será mais para navegar na net ver séries/filmes e alguns jogos. Mas gostava de comprar um tablet que durasse alguns anos sem me preocupar muito com as actualizações pois estariam garantidas. E aqui é que vem a maior dúvida pois as marcas como Asus, Acer, Samsung em termos de atualizações são o que são. Como eu quer um tablet de 10" o nexus 7 está fora de jogo e como não quero comprar Android Sem ser google device. Sempre tenho a opção do iPad muito bom para o que quero mas mais caro, tem actualizações garantidas por alguns anos mas como nunca tive com nenhum equipamento da Apple estou com um certo receio que não me adapte pois sou um utilizador de equipamentos Android.
Prontos e basicamente isto, aguardo pelas vossas sugestões :-)

Cumps,

Davide
 
Última edição:
Aproveitei os 10%de desconto da ***** comprei o Asus Tf300 por 360eur. penso que chega e sobra para aquilo que queres. Sendode marcas como Asus ou Samsung, não vejo grandes motivos para a preocupação com actualizacoes...

cumps.
 
EU esperava que saisse o Windows 8 - 26 de Outubro - momento a partir do qual passaremos umas semanas a apreciar a chegada de novos produtos com este sistema operativo. Mesmo que não escolhas um tablet windows 8 apenas (também haverá windows8+android), terás mais escolha em tablets e talvez alguns desçam de preço..
 
EU esperava que saisse o Windows 8 - 26 de Outubro - momento a partir do qual passaremos umas semanas a apreciar a chegada de novos produtos com este sistema operativo. Mesmo que não escolhas um tablet windows 8 apenas (também haverá windows8+android), terás mais escolha em tablets e talvez alguns desçam de preço..

Sim sou capaz de esperar até 30 de novembro e assim compro um presente para mim :-)

Mas os Windows tablets são capaz de virem mais caros
 
Se não queres o N7 devido ao tamanho não será com certeza um Ipad de 7'' a melhor opção.
Eu com esse dinheiro iria para o Ipad 3 ou ,como prefiro android, para o Sony Xperia S (novo) , Asus tf300 ou poupava e Galaxy Note
 
eu comprava o ipad3, porque neste momento não tem concorrência em termos da qualidade dos aplicativos. É o único que dispõe de uma tremenda variedade e quantidade de aplicações feitas de raiz para ele. Já o android, bem na sua maioria os aplicativos foram desenvolvidos para os telemóveis. Os tablet windows 8, bem esses ainda nem sairam... quanto mais terem muitas aplicações dedicadas...
 
eu comprava o ipad3, porque neste momento não tem concorrência em termos da qualidade dos aplicativos. É o único que dispõe de uma tremenda variedade e quantidade de aplicações feitas de raiz para ele. Já o android, bem na sua maioria os aplicativos foram desenvolvidos para os telemóveis. Os tablet windows 8, bem esses ainda nem sairam... quanto mais terem muitas aplicações dedicadas...

A store do windows ja deverá de ir perto das 6k apps * , e a microsoft estima que em 3 meses chegará as 100k apps ; o itunes se não estou em erro tem 200k apps dedicadas a tablet.

da ultima vez que vi informação, dia 9/10, ia a 4326 e a crescer em media 120 apps por dia , com o aproximar do lançamento este crescimento deve estar maior

All_Apps.jpg
 
Última edição:
Eu cá não sou fan boy de nada, o problema é que a maioria das apps do ipad foram desenhadas para ele e como se costuma dizer, são mais "polish". Já o facto de o win8 ter o número das apps a crescer a esse ritmo, bem... de facto, espero que tenham qualidade, não sejam apenas adaptações da treta sem qualidade...
 
Pessoal como estão para sair novos tabletes daqui a uns tempos volto ao tópico para saber as vossas opiniões nessa altura

Cumprimentos, e obrigado pelos vossos comentários ;)
 
Back
Topo