Xbox Qual Xbox 360?

luis15

Power Member
Boas pessoal...

Eu neste momento tenho uma PS3, mas tenho visto alguns jogos para Xbox360 que me fizeram água na boca...

Eu gostava de saber, se caso venha a tentar adquirir uma xbox, qual deveria escolher...não estou muito por dentro das caracteristicas de cada modelo que existe...

Gostava que me pudessem ajudar ...

Cumpz

Caso já haja um tópico sobre isto, desculpem-me!
 
Mas podem-me especificar alguma coisa sobre as diferenças de cada uma?

Arcade, comando com fios, cartao de memoria e joguinhos arcade incluidos.
Premium, disco 20gb, comando wireless, acabamento cromado na drive.
Elite, é preta, disco 120gb, comando wireless, acabamento cromado na drive.

É o que sei.
 
Arcade, comando com fios, cartao de memoria e joguinhos arcade incluidos.
Premium, disco 20gb, comando wireless, acabamento cromado na drive.
Elite, é preta, disco 120gb, comando wireless, acabamento cromado na drive.

É o que sei.

A arcade então está fora de questão...não quero comandos com fios!
 
1ª xbox 360 que vais comprar? Premium, se fosses comprar como 2ª ia pa Arcade. (20gb servem perfeitamente para saves alguns jogos e demos.)
 
1ª xbox 360 que vais comprar? Premium, se fosses comprar como 2ª ia pa Arcade. (20gb servem perfeitamente para saves alguns jogos e demos.)

Desculpa, mas leste o meu primeiro post?

Eu criei este tópico para me ajudarem a decidir qual comprar!! Não estou muito por dentro das caracteristicas...
 
Se vais para a Elite procura no ***** a promoção onde eles oferecem um comando e um jogo pelo mesmo preço..
É que dar 450€ só pela Elite é demasiado caro para o que a consola oferece..
Se não fosse a promoção tinha ido para a Premium..mas como vi o folheto e não resisti..e é bem mais bonita que a branca..
 
Neste momento acho que a premium é a melhor oferta .

Disco de 20 GB, 2 comandos wireless, e vários packs com bons jogos ..

E agora as novas Falcon, que tem menos possibilidades de ter o famoso problema da X360 as 3RLOD, e consomem menos .

Por outro lado tens também a Elite, que as únicas diferenças são, a consola ser preta e o disco de 120GB, o disco só faz diferença se quiseres tirar muitas demos e quiseres armazenar algo grande .
 
Se vais para a Elite procura no ***** a promoção onde eles oferecem um comando e um jogo pelo mesmo preço..
É que dar 450€ só pela Elite é demasiado caro para o que a consola oferece..
Se não fosse a promoção tinha ido para a Premium..mas como vi o folheto e não resisti..e é bem mais bonita que a branca..

Realmente não me apetece estar a desembolsar 450euros...mas uma preta ficava bem ao lado da minha PS3:P
 
Neste momento acho que a premium é a melhor oferta .

Disco de 20 GB, 2 comandos wireless, e vários packs com bons jogos ..

E agora as novas Falcon, que tem menos possibilidades de ter o famoso problema da X360 as 3RLOD, e consomem menos .

Por outro lado tens também a Elite, que as únicas diferenças são, a consola ser preta e o disco de 120GB, o disco só faz diferença se quiseres tirar muitas demos e quiseres armazenar algo grande .

Vou ver que negócios arranjo com uma Premium...
 
A arcade deve ser melhor negócio pa ti, no ***** havia a promo de €279 arcade+gears+1 ano live.

Poupas €€ pos jogos, e pa brincar as demos e filmes já tens a ps3.

Claro q no futuro vais "ter" de comprar um hdd de certeza pq vais ficar maravilhado c o live comparado c a psn lol. Mas até lá os preços dos hdd's podem descer.
 
Pessoalmente comprava uma arcade, tem comando wireless 1 ano de gold, o cartão é que é de 256megas, mas consegues vender fácilmente já que tem bastante procura e assim já compravas um disco se assim tiveres necessidade, para além do mais, todas tem HDMI e board falcon, quanto a diferenças, estas limitam-se aos acessórios ou a ser preta no caso exclusivo da elite.
 
visto que vais usar como segunda consola acho que valia mais ires para o pack da arcade que esta no ***** que ainda oferece um jogo e 12 meses live , e depois se fosse preciso vendias o cartao de memoria e compravas um disco de 20gb que ja se arranja barato.
 
Elite claro!

Ou entao a Arcade mais disco 120HD.

Ps: Deve haver uns 40 topicos iguais...

???

eu diria antes Premium, claro! é a melhor em relação qualidade/preço! já tem tudo o que precisas. e está descansado que em portugal tão cedo não se vai precisar dum disco maior que o de 20GB.. ;)
 
Boas pessoal...

Eu neste momento tenho uma PS3, mas tenho visto alguns jogos para Xbox360 que me fizeram água na boca...

Eu gostava de saber, se caso venha a tentar adquirir uma xbox, qual deveria escolher...não estou muito por dentro das caracteristicas de cada modelo que existe...

Gostava que me pudessem ajudar ...

Cumpz

Caso já haja um tópico sobre isto, desculpem-me!

A premium é mais que suficiente para um jogador, agora se queres sacar conteúdos da net os 20 gb são capazes de ser curtos. Eu tenho essa, das primeiras que apareceram e chega-me perfeitamente. Vem com comando sem fios, head-set ( dá sempre jeito se quiseres falar na net ).
 
Back
Topo