1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qual ??

Discussão em 'Programação' iniciada por xuaxua, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 922)

1. Boas noites a todos!

Alguem me sabe dizer se existe algum pograma que dê para carregar sites (todas as páginas) e depois poder tabalhar e percurre-lo em ofline.
    Desde já cá vai o meu muito obrigado.

2. HecKel

HecKel The WORM

trabalhar como assim? Editar o html? ou trabalhar sobre a informação do site?

abraços, HecKel

3. ter acesso aos conteudos do site e ás várias paginas que este tiver

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Acho que ele quer é aspirar um site...

5. HecKel

HecKel The WORM

xuaxua, podes fazer isso com o teu browser, basta salvares a página no menu File > Save As

Dependendo do browser, dá para salvar algumas das hiperligações do mesmo site.

abraços, HecKel

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas se for só para guardar a página que estás a visualizar basta (no Internet Explorer):

1- Clicar em "Ficheiro"
    2- Seleccionar "Guardar Como"
    3- Escolher o caminho
    4- Escolher o tipo de ficheiro (*.html - se quiseres a página mais uma pasta com os seus ficheiros; *.mht - se quiseres a página num ficheiro apenas, com o conteudo todo na mesma)
    5- Clicar em "Guardar"

Atenção que com isto só guardas a página que estás a visualizar, não guardas o site completo!

Para aspirares o site (guardares o site todo) há ferramentas que o fazem, assim de repente não me recordo de nenhuma...

7. Mas isso só dá para a página onde estou depois em ofline não abre as outras hiperligações.
    como o BelzebuVlad disse eu queria era aspirar o site todo.

8. OK obrigado a todos .
    Já encontrei o pograma que faz o que eu queria :lol:

Partilhar esta Página