1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qualdade de saída de gráfica para TV....ke fazer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 15 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 585)

  1. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Alguem me sabe dizer se há maneira de contornar a qualidade de uma saída do PC para a TV atraves de uma grafica com saida SVIDEO (ATI 9250) de forma a conseguir ler devidamente os caracteres....pq akilo fica muita ranhosos........
     
  2. SoundSurfer

    SoundSurfer Power Member

    Penso que esse problemas se deve ao facto das TVs normais não terem resolução suficiente para que os caracteres sejam perceptíveis...
     
  3. [_ExtremeHack_]

    [_ExtremeHack_] Power Member

    Isso depende mais da qualidade da tv do que propriamente da qualidade do TV-Out... as resoluçoes sao bastantes diferentes do teu ecra do PC para a tua TV, nao esperes milagres.
     
  4. Raden

    Raden 1st Folding then Sex

    muda a resolução do pc ate ficar melhor na tv.. tenta 800*600 16b

    cumps
     
  5. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    A minah tv da sala tem resolução de 1024x768 , o que pra jogos é excelente ... agora pra lêr texto ... uiui vai lá vai ... 800x600 e já é um pau ler ***** coisinha no msn. ;)
     
  6. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Entao e mesmo com aquelas placas de saida de TV nao se consegue melhorar essa qualidade, entao como se fazem os media centers que sejam para ver uns filmes, temos de ler as legendas....
     
  7. Raden

    Raden 1st Folding then Sex


    nj tem nada a ver! ligas um pc a tv e mal consegues ler os icones mas ligas por ex o bsplayer e vez tudo super nitido.. é diferente..

    cumps
     
  8. Mitch

    Mitch Banido

    as legendas são letras muito grandes.
    as letras do windows e afins são bastante pequenas. é preciso aumentar as letras ou diminuir a resolução (800x600 ou mesmo 640x480).
     

Partilhar esta Página