Discussão Qualidade da assistencia técnica no terreno

masterdb

Membro
Olá a todos,

Inicio este tópico no sentido de discutirmos e percebermos qual o nivel de qualidade e celeridade do atendimento técnico no terreno, presente nos vários operadores:

Meo
Cabovisão
Zon
Clix
Outros...

Têm atendimento a qualquer hora do dia?
Pagam pelas reparações?
Foram bem atendidos?
Os técnicos percebem do que estão a fazer?

Venham dai essas respostas!
:004:
 
Sou cliente Zon e já fui funcionário....

A nível de assistência técnica, a Zon parece estar à frente. Há situações em que a OT (Ordem de Trabalho) é despachada no mesmo dia!

Como muitos de vocês deverão saber, os ISP's utilizam Outsources para a area técnica e talvez pelo facto de a ZON ter mais outsources nessa área que outros ISP's, leve alguma vantangem.

Falo por experiência própria, já trabalhei na PT e na Zon e conheço muitos colegas de outros ISP's.

Cmpts
 
Sem dúvida a Zon, pode ter o pior serviço a nível de QoS (TS, segundo membros cá do fórum) mas de longe a melhor assistência.
Quando tive netcabo, a net ia periodicamente a baixo, do momento do telefonema até à vinda efectiva do técnico passavam-se poucas horas. Os técnicos vinham mesmo sábado, ou à 00.00h
Pelo contrário Telepac por exemplo, muito mas muito mais fiável, mas quando há problema é pelo menos 2 dias para o técnico vir cá.
Cumps.
 
Tenho vodafone duplex, no unico problema que tive no dia seguinte estava ca o tecnico deles e o da PT a verificarem-me a linha e as ligaçoes em casa. Impec ..
 
PT e afins só trabalham á semana. Por isso se reportarmos problemas ao fim de semana como me aconteceu com o telefone, só me apareceram na segunda.
 
Artelecom ,um must,deviam aprender com eles,antes de sair o tecnico de casa,recebes uma chamada da artelecom a perguntar se o problema ficou resolvido .
 
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