Qualidade de uma videochamada

linomanuel

Power Member
Boa tarde.
Eu não possuo telemóvel com videochamada mas pretendia adquirir um novo telemóvel e gostava de saber que qualidade tem hoje em dia uma videochamada de telemóvel para telemóvel. (TMN-TMN)
Tem paragens como uma webcan? Tem boa qualidade qualidade? De que depende a qualidade de imagem e a paregens?
Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos

Lino Oliveira
 
Boa tarde.
Eu não possuo telemóvel com videochamada mas pretendia adquirir um novo telemóvel e gostava de saber que qualidade tem hoje em dia uma videochamada de telemóvel para telemóvel. (TMN-TMN)
Tem paragens como uma webcan? Tem boa qualidade qualidade? De que depende a qualidade de imagem e a paregens?
Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos

Lino Oliveira


Tenho ouvido falar mal de TMN para TMN... em termos de UMTS o melhor que anda ai é mesmo Optimus. Então se tiveres dois tag's acaba por ser mais optimus pois falas a Borla!!
 
No meu caso, tenho usado a videochamada com regularidade ( através do Moche TMN ) e considero a qualidade boa, considerando as limitações deste tipo de comunicações. Penso que existe algum delay, pelo menos eu noto, ás vezes fico a falar por cima da outra pessoa ou tenho que aguardar que ela responda.
 
Também uso a videochamada na tmn com o moche. Chamada máxima de 58 minutos sem quaisquer problemas.

A qualidade é mais que razoável. Confirmo um pequeno delay no som e na imagem.
 
Com o Moche da TMN também já experimentei as video-chamadas.

Como já foi dito nota-se um bocado o delay.. por exemplo se desligares a chamada de repente pessoa que está do outro lado continua a ver-te durante alguns segundos o que é no mínimo...

Quando á qualidade.. a imagem é bastante razoável mas já notei alguns problemas com o som do tipo ouvires a outra pessoa aos soluços.. mas nada de mais.

Apesar disto para mim não é forma de se comunicar..

Cump'S,
mfpireS_14
 
A videochamada para mim só tem inconvenientes é no que concerne à bateria. Tenho o 3g sempre desligado.

Delays há mesmo.. E não tão poucos assim.. Pelo menos aqui na minha zona. E a imagem para de vez em quando..Já me aconteceu só mudar a parte de cima do ecrã e em baixo ficar estático.. Há de tudo. Na vodafone tenho 3g também mas nunca experimentei.
 
Back
Topo