Quando e que sai a playstation de 80gb em portugal?

Eu já respondei em cima...

Os americanos são muito nacionalistas, gostam de tu o que é deles... logo, facilmente iriam para a Xbox... Por isso é que se lhe dão pack bons... Os japoneses, são o povo da Sony, temos de os manter contentes...

Os Europeus são tratados como pretos (sem ofensa a quem seja). Mas são assim tratados porque querem... Se perguntarem a um puto se prefere um X360 ou uma PS3, o que acham que ele responde? Para a europa a palavra de ordem é que a playstation é a maior, por isso a sony faz o que quer do europeus... eles compram :lol:

Lol nem mais, eles tratam-nos como se comprassemos qualquer m**** (o que interessa é ter, a qualidade não importa desde que esteja lá o nome da marca) mas isso nao é verdade, mas daqui ate entenderem isso

Cumps

Cumps
 
Sabes uma coisa ? No Japão está tudo mais avançado que cá na Europa !!! Lá já existem telemóveis com mais de 10 megapixeis ....

O japão é um pais tecnologicamente avançado... Portugal nunca irá chegar tão rápido a tecnologia como eles....

OMFG!!!! :wow:

Mas tu achas que quem faz a PS3 vendida em Portugal são portugueses? :lol:

E sabes o porque de eu ter optado pela PS3?? Blu-ray

Se esses erros fossem assim tão graves nunca se tinha vendido tanta PS3, e sem......BC...

Vende pelo nome, nada mais do que isso....

O que é o BBA?

ps2_network_adapter.jpg


network adapter
broadband adapter
tudo a mesma coisa :P

Mostra aí onde eu disse que tinha BC total (ou lá o que chamam). Alguns jogos têm problemas mas está lá a compatibilidade com a maioria.
Eu sei, todos nós queremos ter todas as funcionalides possiveis e imaginarias com o menos custo possivel....eu tambem queria. Mas a Sony é como a Nintendo, a Microsoft, a BMW,etc,etc......são empresas para gerar dinheiro aos accionistas, não são Santa Casa da Misericordia (infelizmente).
Quem quer compra e paga, quem não quer felizmente tem mais por onde optar.
Eu tou satisfeito com a compra.

Então não fizessem promessas....e que não discriminem os Europeus
 
Respondido por PM para não continuar com off-topics...

P.S.: Informate mais um pouco antes de postares, para não demonstrares ingnorância dos assuntos que falas e não fazeres comparaçoes rídiculas [comparar catálogo de jogos de consola com 8 anos de mercado e outra com menos de 2 anos???? WTF??].... Continuo a dizer o mesmo: fanboys :blubomte:

Devias ter respondido em plena thread, é para isso que ela serve!

E não, não houve off-topic nenhum da minha parte; tu é que achaste que assim o devias considerar porque não te estava a agradar o debate!

Aliás, até vou deixar aqui parte da minha resposta a ti em PVt, para que saibam que não tenho medo nenhum de expôr os meus pontos de vista; e não, não são "off-topic"!

"Caro Mk pt:

Tu tens os teus argumentos, eu tenho os meus! As coisas a que tu dás importância não são as mesmas a que eu dou importância!

Que haja pessoas com jogos em backup's isso a mim não me diz respeito, não estou a falar por conta delas,... estou a falar por minha conta!

E é só isso que me importa!

Quanto ao saber que a PS3 não tem o mesmo tempo de vida que a PS2; obrigado por me salientares o óbvio!
Essa era mesmo desnecessária.
E mesmo assim, continuo na minha; a PS2 com o mesmo tempo de vida da PS3 já tinha no mercado (até mesmo cá em PT) uma variedade de jogos muito mais apelativa (para mim) do que a PS3 tem neste momento! E para mim, volto a frizar, interessa-me aquilo que gosto, e não aquilo que os outros fazem hype. Dessa lista de jogos só me interessa o Prologue e o Uncharted, e eventualmente o MGS,.. o resto, não é obrigatório para mim!

E sim, no seu cômputo geral os jogos da PS3 estão uma vergonha; no meu tempo não era coisa aceitavel que um jogo para uma consola tivesse quebra de framerates; quem quiser um PC para andar a estoirar dinheiro numa placa gráfica de 3 em 3 meses para manter os framerates, não vai comprar uma consola.

Quanto ao "investir" numa PS3 logo no início:

1º Não sustento xulos!
600 calhaus por uma consola? Bem me podem lamber os *******!

Mesmo que os tivesse gasto, não tinha EE na PS3 à mesma; as consolas europeias vieram todas capadas, e a emulação por software sempre foi uma bela m****!

Quanto aos "off-topics", como tu lhes chamas; o assunto é pertinente para a thread!Se achas que não é, não leias; ou então faz report se te incomoda... a comparação com o hardware da concorrência, seja ela qual for, até o PC, é uma inevitabilidade. É exactamente das qualidades de um dado "hardware" que se pretende ter à venda que se encontra em discussão na thread.

O meu conhecimento de causa, é o meu conhecimento de causa, tal como já aqui referi! O teu é diferente do meu, deixa ser!

Deal with it!

\w/"

Posto isto, aquilo que esperamos de um dado hardware tem que vir de encontro aos nosso interesses; se não vem, temos pena, mas não seremos clientes desse mesmo hardware!

E já agora, quando falaste dos "fanboys" estavas-te a referir a quem mesmo?
De mim não era de certeza, senão eu tinha que ser fanboy "de tudo"...

\w/

Eu não percebo a incapacidade do pessoal de perceber o porquê da RC ser tão importante (alias até decisiva) para a compra ou não de uma consola...

Porquê que em vez de dois monos não ficamos antes com 3? Tiram a RC da PS na PS2 e PS3 e ficamos com 3 consolas sony que temos de ligar à televisão... acrescentas a isso umas consolas da SEGA e outras coisitas e não tarda muito tens 6 ou 7 monos debaixo da televisão, é uma visão bonita, muito provavelmente a preceder a minha mulher a por-me as malas à porta por ocupar espaço demais lá em casa.

Comodidade não diz nada a ninguém? E que tal respeito pelos consumidores muitos deles com dezenas de jogos de ambas as plataformas anteriores? E o upscaling que se consegue em alguns jogos também não interessa?

Como já disse anterioremente quando a Sony resolveu deixar de comercializar um modelo com RC eu resolvi não comprar uma nova PS até que a mesma voltasse a ser implementada, uma PS3 sem RC é a mesma coisa que a Sony me estar a dizer, é pa caguei para os 70 e tal jogos que compraste, agora só pensamos no futuro, se é para pensar no futuro sem amarras então sou livre de escolher a consola que quizer, só tenho pena é que a Namco não lance os Tekkens nas consolas da concorrência porque com a perda de exclusivos da square se calhar até os mandava às couves de tão pouco chateado que fiquei com a perda da RC

Ah e tal compravas a de 60Gb, se eu não soubesse por experiência própria que normalmente as primeiras edições de consolas normalmente vêem carregadas de problemas se calhar até comprava, mas eu vi o que se passou com as primeiras PS e PS2 e não ia repetir a asneira.

Conseguiste resumir todos os "problemas" da sony num único post!

Pena nem todos conseguirem perceber o que está aqui "em causa" e chamarem "fanboys" a todos os que querem ser mais do que apenas cordeirinhos atrás dos ditames da moda, ou das empresas que se borrifam para os consumidores!

Cumps!

\w/
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo