1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quanto mais o.c. menos resultados

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por digital_jesus, 25 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 588)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Adquiri recentemente um barthon mobile, que estando ainda em fase de testes me parece uma grande makina.
    acontece k como membro do [email protected] interessa ter a makina a dar o litro para o processamento das proteinas, pelo ke tentei levar ao maximo possivel e estável.
    Consegui 2700 (235*11.5) mas demorava mais tempo a processar as proteinas a esta velocidade k a 2300.
    Fiz mais uns testes e cheguei á conclusão k até 2500 o tempo diminui consoante se aumenta o processamento, mas a partir daki acontece o contrário.
    O ke se passa na realidade? A board é abit nf7-s e tá tudo a água com temperaturas boas, forte e memórias ocz

Obrigado desde já

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

E o PC a partir dos 2500 passa no Prime ? (Ou no StressCPU k e' baseado no core Gromacs) ? Talvez não esteja propriamente estável então demore mais tempo (Ou as memórias passam no memtest ? A mim aconteceu-me isso pq as memórias ja' tavam a dar erros no memtest apesar do Windows correr bem, mas mais lento...)

EDIT: Se fosse um P4 dizia-te ja' Throtling (Ta' mal escrito) mas os Bartons não fazem isso ;)

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

2700 estavel a água ? Mt bom processador que tens ai!!

O meu (que tá agora no pc do meu irmao) dáva 2900 instavel só mm para benchs e 2800 fully stable. E isto com prometeia.

Tens a certeza k na tas a reduzir a velocidade das memórias quando sobes de mhz do cpu na tás ? :P

4. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

God_lx - vou fazer o stress cpu, já k é baseado nesse core. Assim evito derreter esta wu k é boazita :p

Madril, as mems estão a 2-2-7, são bh6 da ocz. Fiz numa outro abit akele mod k põe as mems a 3.4v e deram 255 a 2-2-11. Pode ser k estes 235 já estejam no limite dos 2.9v (3v) da abit. Vou fazer o memtest

Obrigado pela vossaq disponibilidade :003:

Partilhar esta Página