Quanto ocupa o XP no disco?

LFReq

1st Folding then Sex
Boas,
Quero fazer uma partição do xp e para que os valores fiquem certos queria saber quanto ocupa o xp instalado no disco sem nenhuma actualização e sem nada instalado.

cumps,
rkixa
 
o xp puro e virgem sao na casa dos 1500mb's mas não lhe aconselho a fazer uma partição inferior a 10gb's até pk os programas devem sempre ficar instalados na partição do SO e o proprio SO precisa de mais espaço para poder criar os ficheiros temporarios que tanto precisa para trabalhar em condições
 
não esquecer que precisa de 1.5Gb de espaço livre em disco..!! segundo parece


Requisitos do sistema para poder proceder à instalação do Windows XP:
  • PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado; 233 MHz é o mínimo necessário (sistema com um ou dois processadores);* recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis
  • 128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos)
  • 1,5 GB de espaço disponível em disco
  • Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior
  • Unidade de CD-ROM ou DVD
  • Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível Itens ou serviços adicionais necessários para a utilização de alguns recursos do Windows XP
Notas: Os requisitos reais irão variar de acordo com a configuração do sistema, com os aplicativos e os recursos escolhidos durante a instalação. Será necessário espaço adicional disponível no disco rígido se a instalação for feita por meio de uma rede. Para obter mais informações, visite o site da Microsoft (www.microsoft.com).
 
depende dos "joguinhos" hj em dia ***** jogo chega facilmente aos 4 gigas ...

eu tambem não kero mais do que 1 ou 2 Jogos. mas então pelo que optavam uma partição 11,5 ou 16,5? mais do que isto não ando a tentar livrar-me do windows :) e quanto menos ocupar no meu disco melhor pois só quero mesmo para jogos mais nadinha.
 
eu tambem não kero mais do que 1 ou 2 Jogos. mas então pelo que optavam uma partição 11,5 ou 16,5? mais do que isto não ando a tentar livrar-me do windows :) e quanto menos ocupar no meu disco melhor pois só quero mesmo para jogos mais nadinha.

15gb acho k te chega. normalmente quando é para mim e o pc serve para poucas coisas meto 20 k chega e sobra. 15 acho k deve ser suficiente ;)

:beerchug:
 
Back
Topo