1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto tempo dura um iPod Nano?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Boanssi, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1861)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,

Alguém que tenha um iPod Nano me possa dizer quanto tempo dura este leitor em boas mãos (com garantia da Apple)? Ou seja, até ao ponto em que sou obrigado a comprar um leitor novo?

Obrigado pela atenção.

2. Romani48

Romani48 Power Member

apesar de nao ter um, mas já ter estado com um nas mãos.. se for bem tratado, como tudo, pode te durar muitos muitos muitos aninhos..

isto é muito subjectivo..

nas minhas mão dariam de certeza até ter que comprar um com mais capacidade.. o meu telemovel vai fazer 3 anos e só caiu uma vez ao chão lol

3. Watermelon

Watermelon Power Member

O meu durou até o ter deixado cair mesmo em cima de uma pedra :sad:

Diria que se o tratares bem te durara 5/6 anos (senão mais). Ainda há pessoas que têm um iPod 1G a funcar na perfeição.

4. Boanssi

Boanssi Power Member

Só mais uma dúvida: se a bateria do meu iPod começar a mostrar uma grande perda na sua qualidade, e se ainda estiver dentro da garantia, posso trocá-lo por um novo? De acordo com este site a bateria que incorpora este leitor acaba por "morrer" após 2/3 anos de uso...

5. lebigmac

lebigmac Power Member

as baterias tem um ano de garantia.

http://www.apple.com/batteries/replacements.html

Partilhar esta Página