Quanto tempo dura um iPod Nano?

Boanssi

Power Member
Olá,

Alguém que tenha um iPod Nano me possa dizer quanto tempo dura este leitor em boas mãos (com garantia da Apple)? Ou seja, até ao ponto em que sou obrigado a comprar um leitor novo?


Obrigado pela atenção.
 
apesar de nao ter um, mas já ter estado com um nas mãos.. se for bem tratado, como tudo, pode te durar muitos muitos muitos aninhos..

isto é muito subjectivo..

nas minhas mão dariam de certeza até ter que comprar um com mais capacidade.. o meu telemovel vai fazer 3 anos e só caiu uma vez ao chão lol
 
O meu durou até o ter deixado cair mesmo em cima de uma pedra :sad:

Diria que se o tratares bem te durara 5/6 anos (senão mais). Ainda há pessoas que têm um iPod 1G a funcar na perfeição.
 
Só mais uma dúvida: se a bateria do meu iPod começar a mostrar uma grande perda na sua qualidade, e se ainda estiver dentro da garantia, posso trocá-lo por um novo? De acordo com este site a bateria que incorpora este leitor acaba por "morrer" após 2/3 anos de uso...
 
iPod Owners

Your one-year warranty includes replacement coverage for a defective battery. You can extend your coverage to two years from the date of your iPod purchase with the AppleCare Protection Plan for iPod. During the plan’s coverage period, Apple will replace the battery if it drops below 50% of its original capacity. If it is out of warranty, Apple offers a battery replacement for $59, plus $6.95 shipping, subject to local tax. Apple disposes of your battery in an environmentally friendly manner.

as baterias tem um ano de garantia.

http://www.apple.com/batteries/replacements.html
 
Back
Topo