Dúvidas Que 4G Hotspot comprar?

Death_Knight

Power Member
Boas,

Como o título indica queria comprar um router que me permitisse colocar lá um cartão sim. Como não estou dentro do mercado, que máquinas aconselham?

A única condição que coloco é suportar 4G, se fosse acessível (< 50€) também era bom.

Cumprimentos
 
Boas,

Como o título indica queria comprar um router que me permitisse colocar lá um cartão sim. Como não estou dentro do mercado, que máquinas aconselham?

A única condição que coloco é suportar 4G, se fosse acessível (< 50€) também era bom.

Cumprimentos

Compras um dá meo com 60 pontos fica a 40€, recebes como "Oferta de 30GB de tráfego de internet na compra de um equipamento internet móvel router, para utilizar durante 15 dias". Melhor impossível.

PS: Todos os produtos da meo são desbloqueados para todas as redes.
 
Comprei o Huawei E5573Bs em Dezembro e paguei €29,99.
Tive que lhes telefonar porque não conseguia finalizar a compra com pontos e a moça é que "fez" este preço sem lhe pedir nada...

O máximo que consegui foram 50MB no Tagus Park ao lado do edifício da PT. Em casa tenho azar porque as antenas mais próximas ficam no lado contrario e é muito instável. De madrugada chega aos 10 mas de dia ronda os 2 a 8.
 
Última edição:
Obrigado aos 3, já vi que aconselham maioritariamente Huawei. Neste caso não poderei comprar na MEO por actualmente me encontrar a residir no Reino Unido. Tenho que dar uma vista a esses modelos de Huawei por cá.
 
Back
Topo