1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que antivírus me aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ThatsMe, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 973)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Quero comprar um antivírus para o meu computador pessoal. O orçamento não é problema, portanto, que antívirus me aconselham? Quero também um anti-spyware, pelo que é optimo se o antivírus o tiver incorporado.
    Já googlei sobre o assunto, mas não encontro resultados recentes e esclarecedores.

Obrigado, cumps.

Última edição: 9 de Maio de 2008
  2. xavi87

xavi87 What is folding?

bem, uma breve pesquisa e tinhas encontrado muitos topicos a falar do mesmo, mas na minha opiniao, bons anti-virus: KASPERSKY, NOD32, AVG...

cumps

3. casaco

casaco Power Member

Avg Internet Security 8....... Sem Duvidas

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Suite Segurança PANDA. Excelente e simples de trabalhar. So tem um senão. É pesada no arranque.

5. xavi87

xavi87 What is folding?

pesado é pouco.. isso é pesadissimo.. ha melhores e mais leves.. ;)

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Kaspersky Internet Security 7.0 :D

7. ThatsMe

Acho que vou optar mesmo por este. Tem anti Spyware integrado?

8. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Por que razão comprar, quando podes ter um sistema seguro fazendo uso de aplicações individuais gratuitas?

Não estamos a falar de um sistema para missões criticas, ou estamos?

9. ThatsMe

Não, não estamos. Mas se há coisa que eu prezo, é a segurança. Por isso, prefiro gastar algum dinheiro e ter o computador seguro, do que ter que remediar possiveis falhas dos gratuitos. Não estou a dizer que estes não são de qualidade, apenas digo que os pagos têm mais probabilidade de não falhar.

10. Pretender

Pretender Power Member

11. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Compreendo o teu ponto de vista, e a decisão é tua. Apenas dou um conselho baseado no que sei por experiência e do que sei por outras pessoas.

Tanto eu, como elas, usamos bom senso desde sempre que conheçemos os computadores e o mundo da Internet. Sempre usados aplicações de segurança gratuitas e nunca houve problemas. E não é uma questão de saber de segurança. É mesmo bom senso. É a arma principal. E pelo menos 1 vez em cada 3 semanas conheço quem faça verificações on-line (conselho meu), tanto com o kaspersky e outros, e nada é encontrado.

Será que os produtos gratuitos aliados ao nosso bom senso são assim tão maus? É que nem sem bom senso os produtos pagos te protegem.

Mas a decisão final é tua. :)

Abraços.

12. Pretender

Pretender Power Member

Por exemplo a Comodo firewall é gratuita e é das melhores que ai anda.
    Num outro pc estou a usar o comodo antivirus e até ver ainda não me dei mal.
    Mas claro conta sempre o bom senso. é o que tento sempre explicar :)

13. Eu uso "Kaspersky" desde que me entrou um bicharouco que me desligava o PC quando bem lhe apetecia e abria páginas da NET, quando lhe dava na real gana, não foi fácil limpar o bicho, a partir dai só usei o KASPERSKY, não tenho nenhum cuidado em especial, quando ele diz que é perigoso apago e nunca mais tive problemas, já lá vão 3 anos, sem formatar o PC!

14. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Linux então :o

Partilhar esta Página