Que auscultadores escolher? ajuda aos experts..

ninguemsabe

Power Member
ICEMAT SIBERIA MULTI HEADSET COMBO USB

Site oficial aqui.



CREATIVE HQ-2300D

Site oficial
http://www.creative.com/products/product.asp?category=437&subcategory=438&product=11430


SENNHEISER PC-155 USB
Site oficial
http://www.sennheisercommunications.com/eprise/main/SennheiserCommunications/com/Products/CNT05_Pro-Gaming?ProductId=PC155

Qual destes me aconselhariam? ou então outro que seja melhor até +ou- 90 euros, para jogar e ver filmes.

Não percebo quase nada desta area, penso que estes são todos usb e com placa de som incluida, é o ideal? ou comprar uns sem placa de som e ligar ao som onboard da asus p5b deluxe?


Muito obrigado.
 
se arranjares uns sensheiser da série HD dentro do teu orçamento, aconselho-te. Senão também ficas muito bem servido com os PC155.
 
Tenho uns PC150 (iguais aos PC155, mas sem controlador USB) e são magnificos. Qualidade de som muito boa, o micro tambem é muito bom, bom design. A meu ver, só pecam por não ter um volume muito alto (se bem que para mim chega). Comparei com fones 5.1 e prefiro de longe os meus. Sobre os da Creative, não te sei dar opiniao, mas sobre os da Icemat, experimentei-os antes de comprar os Sennheiser e preferi estes ultimos.
 
Tenho uns PC150 (iguais aos PC155, mas sem controlador USB) e são magnificos. Qualidade de som muito boa, o micro tambem é muito bom, bom design. A meu ver, só pecam por não ter um volume muito alto (se bem que para mim chega). Comparei com fones 5.1 e prefiro de longe os meus. Sobre os da Creative, não te sei dar opiniao, mas sobre os da Icemat, experimentei-os antes de comprar os Sennheiser e preferi estes ultimos.


Esses têm placa de som incorporada, ou usas a do teu pc? é vantajoso ter uns com placa de som, ou tem mais vantagens ligar a som on board de uma p5b deluxe?

Também gostava de saber se ligação usb é melhor do que a normal, e se sendo normal da pra ter um sistema de 2 colunas ligadas ao pc.

Desculpem tantas perguntas mas tou um pouco confuso.

Obrigado.
 
Esses têm placa de som incorporada, ou usas a do teu pc? é vantajoso ter uns com placa de som, ou tem mais vantagens ligar a som on board de uma p5b deluxe?

Também gostava de saber se ligação usb é melhor do que a normal, e se sendo normal da pra ter um sistema de 2 colunas ligadas ao pc.

Desculpem tantas perguntas mas tou um pouco confuso.

Obrigado.

Nao. Apenas os Sennheiser PC1x5 tem placa de som (o tal controlador USB). É por isso, aliás, que tem ligaçao USB em vez dos tradicionais jack 3.5mm
 
eu tenho uns hd202, e ja comprei 2 pares, tive uns primeiros, q deixaram de funcionar do lado eskerdo...depois de a garantia ter espirado, ja tive outros iguais, mesmo modelo, quando a garantia acabou deixaram de funcionar do mesmo lado q os anteriores, e aconteceu-me exactamente a mesma coisa com outros que comprei também hd202....




azar?
 
Back
Topo