1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que auscultadores escolher? ajuda aos experts..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

ICEMAT SIBERIA MULTI HEADSET COMBO USB

Site oficial aqui.

CREATIVE HQ-2300D

Site oficial
    http://www.creative.com/products/product.asp?category=437&subcategory=438&product=11430

SENNHEISER PC-155 USB
    Site oficial
    http://www.sennheisercommunications.com/eprise/main/SennheiserCommunications/com/Products/CNT05_Pro-Gaming?ProductId=PC155

Qual destes me aconselhariam? ou então outro que seja melhor até +ou- 90 euros, para jogar e ver filmes.

Não percebo quase nada desta area, penso que estes são todos usb e com placa de som incluida, é o ideal? ou comprar uns sem placa de som e ligar ao som onboard da asus p5b deluxe?

Muito obrigado.

2. flak

flak Power Member

se arranjares uns sensheiser da série HD dentro do teu orçamento, aconselho-te. Senão também ficas muito bem servido com os PC155.

3. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Mais opiniões são bm vindas.. :)

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Tenho uns PC150 (iguais aos PC155, mas sem controlador USB) e são magnificos. Qualidade de som muito boa, o micro tambem é muito bom, bom design. A meu ver, só pecam por não ter um volume muito alto (se bem que para mim chega). Comparei com fones 5.1 e prefiro de longe os meus. Sobre os da Creative, não te sei dar opiniao, mas sobre os da Icemat, experimentei-os antes de comprar os Sennheiser e preferi estes ultimos.

5. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Esses têm placa de som incorporada, ou usas a do teu pc? é vantajoso ter uns com placa de som, ou tem mais vantagens ligar a som on board de uma p5b deluxe?

Também gostava de saber se ligação usb é melhor do que a normal, e se sendo normal da pra ter um sistema de 2 colunas ligadas ao pc.

Desculpem tantas perguntas mas tou um pouco confuso.

Obrigado.

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

Nao. Apenas os Sennheiser PC1x5 tem placa de som (o tal controlador USB). É por isso, aliás, que tem ligaçao USB em vez dos tradicionais jack 3.5mm

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu ia com os icemat siberia. nunca se fez nada mais confortavel.

8. Nody

Nody Power Member

eu tenho uns hd202, e ja comprei 2 pares, tive uns primeiros, q deixaram de funcionar do lado eskerdo...depois de a garantia ter espirado, ja tive outros iguais, mesmo modelo, quando a garantia acabou deixaram de funcionar do mesmo lado q os anteriores, e aconteceu-me exactamente a mesma coisa com outros que comprei também hd202....

azar?

Partilhar esta Página