que board comprar..???

cristovao69

Power Member
Boas pessoal!!

é o seguinte.... o meu pc nao liga , mas mesmo nao faz nada... eu carrego no botao e nada.... fogo, nao sei o que se passa.... nao dá mesmo nada.....
temo que sem querer tenha estragado a board!!! >(:'(
alguem sabe o que se passa??

cumps
 
Última edição:
na sei se estou a dizer uma barbaridade xD, mas também pode ser do Botão Power pode nao tar a fazer bem contacto sei lá, epa tudo e possível :lol:

EDIT: não sei se isto funciona nestes casos, mas podes tambem fazer Clear CMOS ;)
 
na sei se estou a dizer uma barbaridade xD, mas também pode ser do Botão Power pode nao tar a fazer bem contacto sei lá, epa tudo e possível :lol:

ýa, tb já exprimentei com outro ...e advinha.... nada.... XDD
fo*****.... só a mim.... cheira-me que tenho de comprar outra board...é que esta já nao está na garantia....
vou ter de desmontar tudo outra vez....
cumps
 
também podes tentar arranjar um PC com os mesmo componentes do que o teu, e ir trocando até veres o que está mal, mas se dizes que a fonte está boa deve ser da board
 
EDIT: não sei se isto funciona nestes casos, mas podes tambem fazer Clear CMOS ;)[/quote]


nao vi esta parte..... o que é isto??

loool
 
Não pesco muito disto mas se a tua board tiver uma pilha....basicamente tiras a pilha esperas um bom bocado e voltas a coloca-la.
O pc deve estar totalmente desligado sem energia (desligar fonte)
não sei se estou a dizer muito mal visto que não sou nenhum expert nisto mas já fiz isso uma vez e resultou comigo....

cumps
 

Não pesco muito disto mas se a tua board tiver uma pilha....basicamente tiras a pilha esperas um bom bocado e voltas a coloca-la.
O pc deve estar totalmente desligado sem energia (desligar fonte)
não sei se estou a dizer muito mal visto que não sou nenhum expert nisto mas já fiz isso uma vez e resultou comigo....

cumps

ya eu também não sou muito entendido nisto, mas dou uns toques :lol:, é basicamente isso que tem naquele tutorial

cumps
 
já vi e já esttou a fazer.... tou a espera que passe o tempo....eheheheheheh
vamos lá ver , se nao der tou lixado.... :lol: nao me apetecia- comprar outra board ehehehe

cumps

lol boa sorte, vai dando noticias ;)

se não for isso não tou a ver o que seja, só mesmo problema da board.
 
no outro dia um colega meu teve a montar um pc e no fim o pc não ligava e tive de la ir...
conclusão a ceninha da board para o powersw estava na do resetsw ou seja os botoes estavam trocados lool

mas como já disseste que estava tudo bem ligado e certo então não sei mesmo....

cumps
 
Back
Topo