Que board comprar?

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas! Estou a pensar trocar de board.Estava a pensar em qq coisa até 70-80 euros em segunda mao, para socket 939 e PCI-E.Que me dizem?
 
As Ultra-D a esse preço era milagre... Mas as A8N-E ja' arranjas... Tirando a chiadeira do cooler do chipset são bastante boas, isso resolves com um cooler passivo...
 
God_Lx disse:
As Ultra-D a esse preço era milagre... Mas as A8N-E ja' arranjas... Tirando a chiadeira do cooler do chipset são bastante boas, isso resolves com um cooler passivo...
na sei...como tb ja vimos 6600GTs por ai a 65 aéreos, podia ser que a DFI tivesse a 80 :D
 
God_Lx disse:
Então porque queres mudar ? E' k por esse preço há poucas (Eu diria nenhuma) opção melhor...


lol..tens uma asrock dualsata 2 e keres gastar 70/80€?so se fores aos usados comprar um A8N-E mas eu manterme-ia com essa board..sem duvida...

cumps
 
nao kero manter esta por várias razoes.Já me deu alguns problemas e nao sou o único.Preciso d qq coisa mais estável e por isso estava a pensar ir para uma ASUS.
 
amigu :D tens aqui no forum e no outro umas A8N-E e uma A8R-MVP com chipset ATi pelo preço que dizes. por mais 20 euricos arranjas uma DFI ultra-D, mas como te conheço e stressas bastante, se calhar não era board para mudares para ela já.
 
Satdrei disse:
nao kero manter esta por várias razoes.Já me deu alguns problemas e nao sou o único.Preciso d qq coisa mais estável e por isso estava a pensar ir para uma ASUS.
Já montei duas Asrock nvidia 939 iguais sem qualquer problema... se calhar tens outros componentes a afectar o sistema...

É dificil comprar melhor, mas tenta ver a GigaByte GA-K8N-SLI... Excelente por 90 EUR (nova)
 
Bem, nesse caso axo k a tua melhor hipotese para não teres "problemas" seria a A8N-E, com um dissipador no chipset... O dificil e' encontra-las por esse preço...
 
Back
Topo