1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que board comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Satdrei, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 881)

1. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas! Estou a pensar trocar de board.Estava a pensar em qq coisa até 70-80 euros em segunda mao, para socket 939 e PCI-E.Que me dizem?

2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

A8N-E ou a Ultra D

em segunda mao devem andar nesse preço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

As Ultra-D a esse preço era milagre... Mas as A8N-E ja' arranjas... Tirando a chiadeira do cooler do chipset são bastante boas, isso resolves com um cooler passivo...

4. Satdrei

e qq coisa com chipset ATI?Não vale a pena?

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

na sei...como tb ja vimos 6600GTs por ai a 65 aéreos, podia ser que a DFI tivesse a 80 :D

6. remorema

remorema Power Member

Abit An8 ultra

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

e porque não a asrock dual sata 2?..até q nem eram má opção e anda nos 66€ +/-

cumps

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Offtopic Tripnotik até conheço quem tenha comprado uma 6800GT por 50€ por isso ja' n digo nada :P

9. Satdrei

Pq já tenho uma ;)

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então porque queres mudar ? E' k por esse preço há poucas (Eu diria nenhuma) opção melhor...

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

lol..tens uma asrock dualsata 2 e keres gastar 70/80€?so se fores aos usados comprar um A8N-E mas eu manterme-ia com essa board..sem duvida...

cumps

12. Satdrei

nao kero manter esta por várias razoes.Já me deu alguns problemas e nao sou o único.Preciso d qq coisa mais estável e por isso estava a pensar ir para uma ASUS.

13. revolta

revolta Power Member

eu tenho uma ( Dual sata) e nunca me deu problemas.....

14. Cabalo

Cabalo Power Member

amigu :D tens aqui no forum e no outro umas A8N-E e uma A8R-MVP com chipset ATi pelo preço que dizes. por mais 20 euricos arranjas uma DFI ultra-D, mas como te conheço e stressas bastante, se calhar não era board para mudares para ela já.

15. netrider

netrider Power Member

Já montei duas Asrock nvidia 939 iguais sem qualquer problema... se calhar tens outros componentes a afectar o sistema...

É dificil comprar melhor, mas tenta ver a GigaByte GA-K8N-SLI... Excelente por 90 EUR (nova)

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, nesse caso axo k a tua melhor hipotese para não teres "problemas" seria a A8N-E, com um dissipador no chipset... O dificil e' encontra-las por esse preço...

Partilhar esta Página