Que board que suporte DDR 400?

^lupas^

Power Member
Estou com alguma dificuldade em adquirir a Asrock dual-sata pq se encontra esgotada por todo o lado...

isto leva-me a ponderar por outro sistema, tem é de suportar as minhas memórias DDR 400... (tenho duas de 512Mb da Kingston)..

já estou por qlq socket e devido ao orçamento ser limitado preferia qlq coisa AMD....

Também não queria mudar a minha x800xt agp, mas se tiver msmo de ser....
 
AMD mas que socket?

AGP, dual channel... hmm.. compras um Venice baratito e uma DFI Ultra-D nF3 e fazes a festa sem mudar de gráfica :P
 
se mudar para PCI-Express quero vender a x800xt e não gastar mais guito noutra gráfica...

socket pouco me importa, porque é para mudar o processador também....
 
existem asrock para 939 na boa..

não a dualsata com chipset ULI..mas outras apenas com pci-express e chipset nforce 4 baratinhas..

tens por exemplo a:

Asrock 939NF4G-SATA2

939nf4g-sata2.jpg



é barata
 
Se mudares para PCI-e (tens que comprar gráfica, motherboard, processador).. então o melhor é ires para Intel Conroe, mas assim para teres um sistema engraçado também tens que mudar de memórias (DDR2).

Depende de quanto estás disposto a gastar neste "upgrade"...
 
Se mudares para PCI-e (tens que comprar gráfica, motherboard, processador).. então o melhor é ires para Intel Conroe, mas assim para teres um sistema engraçado também tens que mudar de memórias (DDR2).

Depende de quanto estás disposto a gastar neste "upgrade"...


ya, daí ter falado em AMD...

ora bem...

tentar não passar dos 200€ na board + processador

enquanto que a gráfica tentar fazer uma troca directa... ou seja... tentar vender a minha por coisa de 160 ou 170€ e comprar uma PCI-Express por preço equivalente
 
ya, daí ter falado em AMD...

ora bem...

tentar não passar dos 200€ na board + processador

enquanto que a gráfica tentar fazer uma troca directa... ou seja... tentar vender a minha por coisa de 160 ou 170€ e comprar uma PCI-Express por preço equivalente


se venderes a tua por 75€ considera-te sortudo
 
se venderes a tua por 75€ considera-te sortudo

:wow:

só podes tar a gozar...

comprei-a à coisa de um mês e pouco e acredita que foi bem mais que isso..... x800xt AGP é uma boa placa, estou satisfeito com ela, se perder assim tanto dinheiro mais vale tar quieto e apostar na msma num sistema AGP
 
Soory falta mesmo um 1

175€

Sorry é da Gösser, toda a razao

essa gráfica é superior, em especial o modelo XT, somente a GT e a GTO sao inferiores

ela nova custa pelos 230€ +-

deixa la só responder, já vejo os teus links

EDIT: agora que vi os teus links... apenas uma questao offtopic, porque nas ATI a diferenca PCI-E para AGP ser muito inferior à diferenca na Nvidia?
 
resumindo e concluindo....

tenho uma boa gráfica agp e com o dinheiro da sua venda consigo comprar uma equivalente ou melhor em pci-express?!?!?!?!
 
continuo a precisar de ajuda para a msma pergunta... é complicado arranjar motherboards destas: que suportem as minhas memorias DDR 400 e não me obriguem a trocar a minha gráfica AGP, deixando-me com um socket fixe para depois fazer o upgrade ao processador...

HELP!
 
Se pensas em fazer um UP ao processador não escolhas o socket 939 porque acho que já esta a ficar ultrapassado...

Mas encontrar boards que funcionem com mems DDR400 e AGP e pensando fazer um UP no PC parece quase impossível... Já é dificilimo encontrar boards com AGP... E as que há já não suportam processadores que valha a pena estar a investir neles...

Esta é a minha opiniao...
 
Back
Topo