Que boards é q ja vos morreram?

A pergunta é simples, digam a marca da(s) board(s) q ja vos morreram

  • ABIT

    Votes: 1 1,9%
  • Albatron

    Votes: 0 0,0%
  • AOpen

    Votes: 1 1,9%
  • ASUS

    Votes: 4 7,4%
  • ASRock

    Votes: 0 0,0%
  • BIOSTAR

    Votes: 1 1,9%
  • Chaintech

    Votes: 1 1,9%
  • DFI

    Votes: 0 0,0%
  • ECS

    Votes: 5 9,3%
  • EPoX

    Votes: 8 14,8%
  • FIC

    Votes: 1 1,9%
  • Gigabyte

    Votes: 0 0,0%
  • Intel

    Votes: 0 0,0%
  • Iwill

    Votes: 0 0,0%
  • Jetway

    Votes: 0 0,0%
  • Leadtek

    Votes: 0 0,0%
  • MSI

    Votes: 2 3,7%
  • Shuttle

    Votes: 0 0,0%
  • Soltek

    Votes: 0 0,0%
  • SOYO

    Votes: 0 0,0%
  • TYAN

    Votes: 0 0,0%
  • Other

    Votes: 3 5,6%
  • Ainda não me morreu nenhuma.

    Votes: 27 50,0%

  • Total voters
    54

Elrond

To fold or to FOLD?
Se possivel postem o modelo e as condiçoes em q elas pifaram...

PS:Se acharem q esta algo mal com a thread avisem:eek: :)


[]z
 
Já me morreu uma Epox 8rda, foi para rma 3 vezes e á 4ª fikou lá de vez!

foi a piada do ano!

a 1ª vez k foi para lá nao fazia POST, nao arrankava de maneira nenhuma....

passado 1mes e uma semana +/- telefona a loja a dizer k já veio de rma, fui lá buscála, monto td e kual o meu espanto, continua a nao fazer post, ou seja está na mesma...

toca a mandar outra vez para rma.... :0

á 3ª vez arrankou, mas no dia seguinte tava na mesma, rma outra vez... >(

desta vez dixe ao gajo da loja para avisar ao pessoal da epox pra mandar outra pk pelos vistos se arranjarem outra vez akela board vai tornar a pifar, pk nao tá em condiçoes, passado 2 semanas recebo uma xamada da loja a dizer k nao tem garantia pk mexi no dissipador do NB LOLOL

ela encontrava-se nas mesmas condiçoes das outras 3 vezes, apenas um milésimo de milimetro rompida nos buracos dos parafusos por tar smp a desapertar para levar para rma.

moral da história: gastei 20 e tal cts finais de janeiro, usei 3 semanas, dps até finais de julho foi smp em rma até perder a garantia!

Bastards! >(
 
Uma intel do tempo dos Pentium 120
uma 440bx..... ñ me lembro da marca
Uma QDI briliant
Uma ecs k7vta3
Uma abit nf7-sl (dois dias depois da ultima)
e espero que esta asus a7n8x deluxe ñ siga a mesma endencia :D
 
Elrond,

desculpa a pergunta, mas qual a finalidade da thread?:confused:

saber qual das marcas "morre/avaria" mais?
qual a mais fiável?

bem, no final a estatística vai enganar....
todas elas morrem/avariam....

isso é como a assistência técnica da Nokia, quase q não consegues entrar e esperas n tempo para ser atendido. o q náo quer dizer que os Nokia avariem mais, mas sim que mais ppl têm Nokia. (já tive vários e um deles tb avariou:'()

que me lembro:
2X asus
2x epox
1x ecs
1x msi

todas dentro da garantia, todas trocadas.
curioso que foram todas para AMD, as para Intel nunca avariaram:eek: :eek: :eek: ..................................................................................................................................................................................................... podias fazer uma poll para investigar isso!!!
 
A minha ideia com esta poll era ter uma ideia das marcas "q mais morrem", pois apesar de ser como tu dizes, q os resultados podem apenas demonstrar q ha mais gente a utilizar a marca x ou Y, tb podem na minha opiniao servir para ver qual a marca q mais "falha", e por outra razao, q é o facto de ja ter visto alguns users queixarem-se q as EPoX morrem do dia para a noite do nada...e queria tirar isso mais a limpo com esta poll.

Foi por isso q tb pedi para quem votasse dissece os modelos q pifaram, para ter uma ideia do tipo de boards q sao.

[]z
 
A mim ja morreu uma AOPEN AK47 mas o engraçado e que não foi nas minhas mãos mas sim na loja de informática para onde eu tinha mandado a caixa para ver um problema com a grafica.
 
Até hoje só me morreu uma board, uma MSI com chipset Intel, n me lembro do modelo, era de socket 423, onde tinha o belo PIV 1.4GHz acabado de sair no mercado :D, o tempo q já la vai!!
 
Back
Topo