1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que bolsa usar..???

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por enzovic78, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. enzovic78

enzovic78 Power Member

Boas pessoal,
    Brevemente vou descer o rio Zêzere de kayak...
    gostava de levar a minha D80 só que tenho medo de virar a "canoa" e la se vai a maquina..
    existe alguma bolsa a prova de agua, ou algum acessorio...

cumps

2. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

http://*****.pt/shop/images/large/bolsas/8549012_LRG.jpg

35.90€

Agora aquele plástico em frente a uma objectiva é que... são escolhas, para uma brincadeira até nem é do mais caro, logo que a D80 não sofra um azar e vá mesmo tomar um banho...

Uma vez, que o plástico que te vai ficar a obstruir a objectiva, não haverá descartáveis para brincadeiras na agua?

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  3. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Se for o percurso que eu fiz, que passa pelo castelo de Almourol, então muito dificilmente viras a canoa pois a água é muito parada, não tens grande corrente. Mas vais sempre ter água dentro da canoa e tu próprio não vais estar totalmente seco, pelo que não recomendava levares uma DSLR sem protecção. Leva antes uma compacta velha que tenhas por aí que podes colocar na parte de trás da canoa, numa pequena cavidade que tens para prenderes a mochila. Vais ver que te divertes mais, não ficas tão stressado com o que pode acontecer ao material.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

A comprar bolsa desse genero para SLR é preferivel procurar as da aquapac que são perto de 100€ e dão outras garantias e à frente da lente não apresenta plástico.

5. PSH

PSH Power Member

Descartáveis, não sei, mas a W60 que o Jamiro aconselho noutro tópico é fenomenal. Fui agora buscar a minha à ***** e é de facto uma maravilha para essas brincadeiras.
    E não corremos o risco de haver um azar com a máquina principal.

6. enzovic78

enzovic78 Power Member

bem pelo que estou a ver nao vale o risco..

se calhar fica e no carro..tiro ante e depois..no rio nada.

cumps a todos.

Partilhar esta Página