Que bolsa usar..???

enzovic78

Power Member
Boas pessoal,
Brevemente vou descer o rio Zêzere de kayak...
gostava de levar a minha D80 só que tenho medo de virar a "canoa" e la se vai a maquina..
existe alguma bolsa a prova de agua, ou algum acessorio...

cumps
 
http://*****.pt/shop/images/large/bolsas/8549012_LRG.jpg

35.90€


Na Piscina ou nas Caraíbas:
Com esta bolsa fica a sua câmara Reflex protegida mesmo debaixo de água.
Mergulhe até 3 metros de profundidade e capte novos motivos.
Na praia ou no barco, a máquina está segura de salpicos, areia ou protector solar.

* Dispositivo de vidro acrílico para a lente até 95mm de comprimento e 75mm de diâmetro
* Estanquicidade até 3 metros de profundidade
* Material PVC resistente a frio, calor e raios UV
* Para câmaras SLR até 160mm de largura



Agora aquele plástico em frente a uma objectiva é que... são escolhas, para uma brincadeira até nem é do mais caro, logo que a D80 não sofra um azar e vá mesmo tomar um banho...

Uma vez, que o plástico que te vai ficar a obstruir a objectiva, não haverá descartáveis para brincadeiras na agua?
 
Última edição:
Boas pessoal,
Brevemente vou descer o rio Zêzere de kayak...
gostava de levar a minha D80 só que tenho medo de virar a "canoa" e la se vai a maquina..
existe alguma bolsa a prova de agua, ou algum acessorio...

cumps

Se for o percurso que eu fiz, que passa pelo castelo de Almourol, então muito dificilmente viras a canoa pois a água é muito parada, não tens grande corrente. Mas vais sempre ter água dentro da canoa e tu próprio não vais estar totalmente seco, pelo que não recomendava levares uma DSLR sem protecção. Leva antes uma compacta velha que tenhas por aí que podes colocar na parte de trás da canoa, numa pequena cavidade que tens para prenderes a mochila. Vais ver que te divertes mais, não ficas tão stressado com o que pode acontecer ao material.
 
A comprar bolsa desse genero para SLR é preferivel procurar as da aquapac que são perto de 100€ e dão outras garantias e à frente da lente não apresenta plástico.
 
Uma vez, que o plástico que te vai ficar a obstruir a objectiva, não haverá descartáveis para brincadeiras na agua?

Descartáveis, não sei, mas a W60 que o Jamiro aconselho noutro tópico é fenomenal. Fui agora buscar a minha à ***** e é de facto uma maravilha para essas brincadeiras.
E não corremos o risco de haver um azar com a máquina principal.
 
Back
Topo