1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que bridge aconselham

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por kias131, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 942)

1. O QUE: Máquina
    2. POR QUANTO: Por volta dos 400€ poderia ser mais caso fosse uma Reflex
    3. PARA FAZER O QUE: Retratos, paisagens, desporto, coisas do dia a dia, videos HD
    4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados,
    5. COMO ÉS: Casual,
    6. JÁ TENS:
    7. COMO É A TUA "REDE": Os meus amigos usam reflex mas penso que não tiram o verdadeiro proveito da máquina
    8. ONDE COMPRAR: Loja física ou online.
    Ola, tenho andado a ler aqui no forum e cada vez tenho mais duvidas.
    Gostaria de comprar uma máquina mas a primeira duvida é se vale a pena apostar já numa reflex quando não percebo muito de fotografia e não conseguiria tirar todo o proveito da maquina.
    Por isso pensei numa Bridge que daria para aprender alguma coisa e evoluir, não gastava tanto dinheiro, seria uma máquina mais pratica para transportar, uma vez que pretendo a máquina para viagens, férias, festas e num futuro caso pretendesse dar o pulo para as reflex esta serviria com uma 2ª maquina.

Estas são algumas máquinas que vi na net que gostaria que me aconselhassem (Qualidade de imagem / lente / preço):

- Panasonic Lumix DMC - FZ150 (permite ficheiros RAW)
    - Panasonic Lumix DMC-FZ48
    - Sony Cyber-shot DSC-HX200V
    - Sony Cyber-shot HX100V
    - Canon PowerShot SX40 HS

É claro que podem aconselhar outras diferentes das que apresentei.

Obrigado a todos.

1. sparrow

sparrow Power Member

2. O meu problema é que preciso de comprar a máquina no maximo na segunda quinzena de Agosto, e não sei se esta sairá até la...

3. Então não à mais nenhuma opinião / conselho

Abraços

4. Wildstar

Wildstar Power Member

A HX200 não tem vantagens práticas sobre a HX100. Fora isso tens as que puseste, mais a Nikon P510. São todas mais ou menos equivalentes, escolhe a que preferires.

Última edição: 27 de Julho de 2012

Partilhar esta Página