Que cabo de rede preciso?

Gonç@lo

Power Member
Sera que posso ter net ou rede entre dois Pcs, com o cabo que ligo a xbox ao pc pra ter net na xbox?
Penso que o cabo seja crossover...
Ou para ter net e rede entre dois pcs tenho que ter um cabo diferente?
 
crossover da para as 2 coisas
mas se fores a vobis do floresta center o iluminado que está lá diz que crossover é SÓ para ligar 2 pc's e o normal é para ligar a net... ou seja tinha de ter 2 cabos se quissesse partilhar uma rede com net em casa... como é que estes gajos trabalham la é que me faz confusão..
 
crossover da para as 2 coisas
mas se fores a vobis do floresta center o iluminado que está lá diz que crossover é SÓ para ligar 2 pc's e o normal é para ligar a net... ou seja tinha de ter 2 cabos se quissesse partilhar uma rede com net em casa... como é que estes gajos trabalham la é que me faz confusão..

Lol, nem parecem de informatica...
Crossover é o cruzado nao é?
 
crossover da para as 2 coisas
mas se fores a vobis do floresta center o iluminado que está lá diz que crossover é SÓ para ligar 2 pc's e o normal é para ligar a net... ou seja tinha de ter 2 cabos se quissesse partilhar uma rede com net em casa... como é que estes gajos trabalham la é que me faz confusão..

O tipo não esta de todo errado...

Se tiveres um modem com apenas uma saida de ehternet (como os cablemodems) e quiseres partilhar net entre dois pc's podes sempre meter um cabo normal a ligar o primeiro pc ao modem e ligar um segundo cabo crossover entre os dois pc's para fazer essa partilha.

Tens é de ter 2 placas de rede no primeiro PC
 
Back
Topo