[Colunas] Que colunas escolher?

cerdeira

Power Member
Boas pessoal, estou a pensar fazer um upgrade ao meu sistema de som.
Possuo um A/V pioneer sc-lx56 e queria a vossa opiniao para umas colunas para o acompanhar. Para já estou apenas a pensar em 2 frontais mais uma central. Procuro qualidade sem ligar muito aos €...
 
Boas,

Ora uma maquina de AV ja tens :) Umas colunas que jogam bem com esse Pioneer segundo minhas audições sao umas monitor audio rx6 ou umas focal, agora depende do que queres gastar?? De que zona és??

Cumps
 
Concordo... Rx6 é uma boa aposta pra esse receiver ;) depois é só juntar a central da gama Rx e fica perfeito...

Ja agora, se é upgrade é porque ja tens umas, certo? Quais?
E tambem podias revelar qual o sub, se tiveres :)
 
Ja tou a ver quem és +-, ja vi o teu topico noutro forum, penso eu :p

Se és do Porto , nice, podemos os dois até ver isso, tb sou do Norte e podia te indicar umas excelentes casas para fazeres audições e ficares com + certezas.

GX da MA, tou a ver que tens euros pa gastar :p Melhor ainda.

Cumps
 
Que marca consideras doce???

Em relaçao ao Pioneer apenas dei ideias de casamento, mas julgo que deve tocar bem com tdas as marcas, achei o aparelho brutal para o valor...
 
Os Pioneer costumam ser a puxar para o "bright" as MA também, os dois componentes juntos podem tornar o som cansativo. Eu optava por testar e ouvir o AV com as colunas, mesmo que tivesse que arrastar o AV debaixo do braço. Pelo preço das gold não vai faltar quem te "ature". Eu tentava pedir conselho num dos foruns "Hi-Fi".
 
Tens varias lojas aqui pelo norte, mas recomendo te uma que vais adorar o atendimento, esclarecimento etc, qq diz algo, PM.

Nao tinha a noçao que o Pioneer era bright, as MA silver sao realmente ,mas mt vivas tb :p

Cumps
 
Tens varias lojas aqui pelo norte, mas recomendo te uma que vais adorar o atendimento, esclarecimento etc, qq diz algo, PM.

Nao tinha a noçao que o Pioneer era bright, as MA silver sao realmente ,mas mt vivas tb :p

Cumps

Obrigado a todos pelas opiniões.
Acho que faço uma ideia da loja que estas a falar, mas manda-me PM!
 
A série GX nao é para toda a gente, nem pra qualquer amplificador!!! A serie RX é mais "universal"...

O melhor conselho do mundo é: ouve antes de comprar. Mas compra quando nao tiveres dúvidas ;)

O Gustavo elucida-te como me elucidou a mim :)
 
eu tambem queria um sistema de som bom para filmes, mas nao percebo muito do assunto, se alguem quiser dar umas dicas agradeço,

Ate um maximo de 700€, 2.0 ou 2.1 (se for possivel) depois sera para ir evoluindo com o T€mpo para um 5.1...
 
Para um LX-56 eu tentava ver as Spendor A6(que estão com um bom preço na *****), outras opções dentro do som "adoçicado/neutro" seriam: Rega, Tannoy, PMC, ProAC, Quad, Vienna Acoustics,...
 
Back
Topo