1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que comprar até 150e?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por lemUz, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 906)

1. lemUz

lemUz Power Member

Boas.

Estou a pensar comprar uma maquina digital mas também não quero nada de extraordinário.. Até 150€ que me recomendam?

Vi a S860 SAMSUNG com 8.1megapixeis mas não sei se será uma boa compra.
    Ajudem rapazs ;)

2. deucalion

deucalion Power Member

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

4. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

Boas,

Eu estou a procura de algo muito semelhante. Secalhar fujo mais um pouco para os 160€ mas... a questão é que também depois tenho de investir num SD Card (quem ler a palavra investir até acha que os SD são assim muito caros eheh mas... :P ).
    A questão é que eu estou a procura de algo com bateria, e não a pilhas. Algo com mais qualidade do que a HP que eu tinha e vendi. Algo com focagem e tire qualquer coisinha de foto à noite. Já sei que com maquinas digitais a este preço/gama é complicado, mas a minha era extremamente má nesses aspectos.

Já estive a ver as características da Canon que recomendas, mas pelo que percebi é a pilhas, e isso não me agrada muito.

5. nepice

nepice Suspenso

ja agora, porque é que nao te agrada muito ser a pilhas??
    por teres má experiencia com a hp ser a pilhas é??

cumps

6. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

Primeiro porque me deu bastantes despesas. Depois porque duram pouco tempo. Não seria problema da máquina ou das pilhas que usava. Em terceiro porque é mais fácil para mim carregar a maquina ligada ao computador do que andar com um carregador de pilhas e a procurar uma tomada eléctrica para o fazer.

Mas... o que eu queria mesmo era que alguém dessa uma opiniãozita :p

7. nepice

nepice Suspenso

so fiz aquela pergunta, porque como tu, ja tive uma HP, e as pilhas, so me deixavam tirar entre 9 a 15fotos....lol, fossem que pilhas fossem, das recarregadas, ou das dos chineses, ou das da *****...etc...

entretanto comprei outra maquina....e com as mesmas pilhas tiro mais de 300fotos...

ja agora a maquina que comprei foi uma fuji S5800, para o preco dela...acho que é uma maquina, estou muito contente com ela....

fica bem
    cumps

8. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

essa maquina parece bem porreira... e também já vi que há mais pessoas que compraram.
    já agora, compraste onde? na *****? ou numa loja? se puderes dizer por PM ou assim agradeço.. eu nunca comprei nada pela ***** mas ja reparei que é bem mais barato. só nao sei se é seguro e se compensa mesmo.

9. nepice

nepice Suspenso

comprei na *****...e como tambem nunca tinha comprado la nada, tambem estava com medo. Muita gente compra la atraves da net, mas como moro perto de lisboa, preferi ir la pessoalmente...

é uma loja com bons precos...algumas pessoas dizem bem dela, outras mal, mas ate agr nao tive problemas...prefiro é sempre ir la comprar em maos, alem de ficar mais barato, sinto-me mais seguro...

fica bem
    cumps

10. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

Ehehe pois...
    Eu estive a ver para mandar vir pela net e... fica um pouco caro. Acho eu.
    Essa maquina está a 133€ + 10€ dos portes + 13€ do contracto + 8€ (opcional, se quiser pagar em contra)... dá para cima dos 160eur. Será que não encontraria mais barato noutra loja?

Sou do Porto.

11. computador000

computador000 Power Member

13 do contrato ? Se isso é o PixVip(ou compra segura ou la o que é) podes tirar isso e sempre sao 13 euros a menos.

Partilhar esta Página