1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que consola comprar?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por rubycon9, 4 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rubycon9

rubycon9 Power Member

Bom dia, abri este tópico porque preciso da vossa ajuda. Já há alguns anos que dei a minha Ps2 aos meus sobrinhos e agora quero voltar a comprar uma consola para a minha filha de 5 anos. Estou com um dilema: provavelmente deveria comprar uma Wii, certo? É a mais indicada para essas idades... Fica mais barato...

Mas estou inclinado a comprar a PS3, é outra máquina, tem Blueray e também eu posso jogar uns jogos mais interessantes.

A questão é: para ter um sistema com move, a exemplo da Wii, fica bem mais caro, certo? Para além disso, existem jogos para crianças pequenas que tirem partido do move? É preciso comprar todos os acessórios para além dos comandos sem fios ou vem junto com a consola?

Obrigado.

2. seekndsty

seekndsty Power Member

Para além da PS3, tens de comprar os comandos Move e a camara à parte. (existem packs de jogos com isso)

3. Jeust

Jeust Power Member

Há packs com a consola e os acessórios move parece-me.

4. rubycon9

rubycon9 Power Member

Sim mas e a que preço? Será que a PS3 é adequada para a minha filha de 4 anos? A Wii será melhor para ela?

5. andrejluz

andrejluz Power Member

Com 4 anos diria que nenhuma das consolas é aconselhavel! Mas sim, a Wii tem um catalogo mais infantil.
    No entanto tem crescido o catalogo PS3 para crianças..
    A Xbox e o seu Kinect também têm umas coisas..

6. rodaco

rodaco Power Member

Estando a tua pergunta nesta zona do fórum, parece-me que já estás decidido quanto ao que comprar, basta agora comparares preços dentro dos produtos Sony.

7. rubycon9

rubycon9 Power Member

Precisamente, ainda não decidi.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página