Que cooler escolher?

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Ois,

Estou a abrir a milésima thread sobre escolha de coolers!!! :D :D

Anyway precisava de um cooler de ~7000rpm que fosse relativamente silencioso (jogo à noite e se já não posso ter o som mt algo então com um cooler a fazer barulho não oiço nada)...

Isto para um TB 1.3Ghz - MSI K7T Turbo (kt133a).

E de preferência BARATO! :D

Thanks

Isto porque o meu cooler master (mesmo depois de limpo) está a fazer um barulho tão agudo que me dá uma dor de cabeça em 10 segundos...
 
Compra a volcano 7 ou 7+.

Com a 7+ regulas a velocidade, tenho a minha no médio
entre as 4000 e as 5000 rpm.

Ouves um pouquito, mas o som do jogo supera isso.
 
Eu acho a Volcano 7 porreira... :)
A V7+ é mais barulhenta apesar de dar para regular o speed da fan... mas é pesada e se calhar é melhor arranjar um copper shim para o core do CPU não estar sujeito a pressões elevadas, e por fim isso utiliza fans de 70mm, que não são standard!

Se achares que a Volcano 7 é barulhenta podes sempre trocar a ventoinha... no problem!

Mas para mim não é... como o mendes disse e bem, o som dos jogos acaba por abafar isso... ;) :D

Epá ventoinhas de 7000rpm? Olha a volcano 6+ utiliza isso, só que isso é um inferno para os ouvidos... :-D

Ok, vou mover para o Suporte Tecnico.
 
korb: cmo é q queres um cooler q dê ~7000rpm silencioso?....
já agora, quem souber onde arranjar um ax7 em leiria ou perto, mande pm.... este spire tá a dar comigo em doido!! as temps tão a 50-60º
help!!
 
Originally posted by ToTTenTranz
LOL
ó korben atão isto não é pro suporte técnico?

agora até os moderadores começam as threads fora do sítio :D :D :D :D :D :D


Pessoal podiam fazer o favor de me dizer (e aqui eu espero que sejam sinceros ) se acham que neste post eu insultei/faltei ao respeito ao Korben_Dallas.

Por favor respondam porque é muito importante para mim saber isso.
 
ToTTenTranz: penso que tives-te o cuidado de por os smillies no fim do post para indicar o contrario, que apenas estavas a "brincar" ;) ... mas nao sei que relacionamento tens com o Korben_Dallas, se nunca houve picardias entre voces, EU nao acho que existe razao para ficar ofendido, mas pode haver pessoas que podem levar isto a serio...

embora tb o que disses-te e verdade, ele enganou-se e tu fizeste-lhe ver isso numa na "descontra":rolleyes: ... mas refiro outra vez, talvez aja pessoas que levem isto mais a serio :confused:
 
Back
Topo