1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que cooler para NB escolher?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kotxmc, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. kotxmc

kotxmc Power Member

ora bem, tenho um problemita de ruido no meu pc que em grande medida é devido à fan de refrigeraçao do NF4...
    queria calá-lo e para isso preciso de um cooler diferente.

a primeira questao é - será que posso montar um passivo no nf4? é que tenho ouvido dizer que atinge temps mto elevadas se nao tiver arrefecimento forçado.
    de origem, e com o calor que sabem que tem estado (ainda para mais a esta hora) tenho precisamente 38graus.

agora, estive a pesquisar no site e ha pelo menos duas opçoes que me parecem boas para arrefecimento passivo.
    o zalman nbf47 (nao sei se cabe no meu sistema) e o thermalright H-05 (cuja compatibilidade ja confirmei no site).

que me podem dizer acerca de ambos? eu vejo uma grande vantagem no H-05 que é o facto de lhe poder montar uma fan caso haja grande aumento de temperatura...

outro ponto de interrogaçao é porque nao ha a versao de cobre do nbf47 ha venda?

grato pela colaboraçao.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

dava jeito saber que board é... NF4 há muitas.

3. kotxmc

kotxmc Power Member

pois...lapso meu.
    a board é uma msi k8n diamond.

Partilhar esta Página