Que disco comprar

Joaonice

Power Member
boas !

vou comprar um disco novo e não quero seagate 7200.11 pq ja tenho 2 e vou trocar precisamente por isso ... tao fartos de dar problemas ! Quero um western digital ... a minha duvida é entre um de 320 Gb com 16mb de buffer ou um de 500 com 32 !

obrigado

cumpz
 
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=5480

este ?

Já um bocado mais caro mas pronto...ja tou por tudo !
Primeiro comprei um 320 da seagate mas que tinha um problema de nao o poder ligar ao mesmo cabo da fonte que outro disco.
Troquei por um de 500 tb da seagate que da noite para o dia ... nem é detectado pela bios ! Como ja nao posso efectuar troca directa do disco da seagate vou comprar esse da WD e ficar c os da seagate para backup ... e espero que nao voltem a falhar ! Pensava que ao comprar aqueles discos 7200.11 da seagate estava a fazer uma boa compra mas deu tudo errado ...
 
Já que o assunto é sobre discos escuso de iniciar novo tópico...
Estou a pensar em comprar um disco novo para aí de 250Gb não preciso de mais...aconselharam me este seagate...acham que é uma boa compra?
já agr s tiverem mais sugestões agradeço :wah:
 
Última edição:
Já k o assunto é sobre discos escuso d iniciar novo tópico...
Tou a pensar em comprar um disco novo prai d 250 Gb n preciso d mais...aconselharam me este seagate...axam k é uma boa compra?
já agr s tiverem mais sugestões agradeço :wah:
Sim, por esse preço é do melhor que arranjas.

Cumps
 
boas !

vou comprar um disco novo e não quero seagate 7200.11 pq ja tenho 2 e vou trocar precisamente por isso ... tao fartos de dar problemas ! Quero um western digital ... a minha duvida é entre um de 320 Gb com 16mb de buffer ou um de 500 com 32 !

obrigado

cumpz

noticia de hoje, talvez te ajude.

faz uma actualização de firmware nisso.

Reports have reached us that Seagate has found a potential issue with the shipping firmware in Barracuda 7200.11 series drives, as well as other drive families that use technology from this platform, including some Seagate FreeAgent and Maxtor OneTouch products.

According to reports, data on the drive can sometimes become inaccessible to the system or device at power on. Seagate is asking that customers visit: http://seagate.custkb.com/seagate/crm/selfservice/search.jsp?DocId=207931 to see if their drive may be affected. If a customer’s drive is one that has a revision of the firmware that could have the potential for this problem to happen, Seagate is providing a firmware update to correct the issue.

For those who still have drives with inaccessible data that is directly related to this problem, Seagate is providing data recovery at no charge on a case-by-case basis, provided that it is related to the firmware issue.

Seagate is recommending that users with Barracuda 7200.11 series drives in sizes including 1.5TB, 1TB, 750GB, 640GB, 500GB, 320GB, 160GB and some Maxtor and ES.2 series drives, have the potential to have trouble related to this issue. All of these drives should be flashed to the latest firmware.

Initially, it was thought that only the 1TB four-platter drives seem to have been affected by this issue, but now it seems that Seagate is playing it safe and getting all drives to the latest firmware to prevent any possible potential problems or data loss.
 
Pois, agora já é tarde demais para actualizar. Já só podes enviar para RMA. Realmente a Seagate já não é nada fiável. E o pior de tudo foi que lançaram um firmware que lixou os discos de 500GB. O pessoal foi actualizar para evitar ter os problemas que tiveste com o teu (deixar de ser detectado) e no fim o próprio firmware da Seagate deu cabo do disco :mad: Eu tive para comprar um Seagate mas ainda bem que não comprei, aconselho Samsung ou WD.
 
Pois, agora já é tarde demais para actualizar. Já só podes enviar para RMA. Realmente a Seagate já não é nada fiável. E o pior de tudo foi que lançaram um firmware que lixou os discos de 500GB. O pessoal foi actualizar para evitar ter os problemas que tiveste com o teu (deixar de ser detectado) e no fim o próprio firmware da Seagate deu cabo do disco :mad: Eu tive para comprar um Seagate mas ainda bem que não comprei, aconselho Samsung ou WD.

Li agora a noticia, pelos vistos os 500GB e 1TB começaram a morrer, é de facto lamentável.
De momento, também aconselho Samsung ou WD.
 
que tristeza .... e eu com 2 seagate aqui ! O que ainda é reconhecido tem la dados que quero guardar ! mal chegue o WD que encomendei mando os 2 seagate para tras ! Que palhaçada ...

Obrigado pelas informaçoes

cumpz
 
Back
Topo