1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que disco comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

boas !

vou comprar um disco novo e não quero seagate 7200.11 pq ja tenho 2 e vou trocar precisamente por isso ... tao fartos de dar problemas ! Quero um western digital ... a minha duvida é entre um de 320 Gb com 16mb de buffer ou um de 500 com 32 !

obrigado

cumpz

2. RSC

RSC Power Member

Ou um de 320GB, ou um de 640GB 16/32MB. Eu no teu lugar ia para um de 640GB, são muito rápidos e silenciosos.

3. Joaonice

Joaonice Power Member

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=5480

este ?

Já um bocado mais caro mas pronto...ja tou por tudo !
    Primeiro comprei um 320 da seagate mas que tinha um problema de nao o poder ligar ao mesmo cabo da fonte que outro disco.
    Troquei por um de 500 tb da seagate que da noite para o dia ... nem é detectado pela bios ! Como ja nao posso efectuar troca directa do disco da seagate vou comprar esse da WD e ficar c os da seagate para backup ... e espero que nao voltem a falhar ! Pensava que ao comprar aqueles discos 7200.11 da seagate estava a fazer uma boa compra mas deu tudo errado ...

4. RSC

RSC Power Member

Encomendei um desses, WD6401AALS, na Globaldata, ficou-me por 70 euros.

5. Courato

Courato Power Member

Já que o assunto é sobre discos escuso de iniciar novo tópico...
    Estou a pensar em comprar um disco novo para aí de 250Gb não preciso de mais...aconselharam me este seagate...acham que é uma boa compra?
    já agr s tiverem mais sugestões agradeço :wah:

Última edição: 9 de Maio de 2009
  6. cachucho

cachucho Power Member

Sim, por esse preço é do melhor que arranjas.

Cumps

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

noticia de hoje, talvez te ajude.

faz uma actualização de firmware nisso.

8. Joaonice

Joaonice Power Member

uma pergunta ... como posso fazer essa actualizaçao de firmware se o disco nao esta a ser reconhecido pela bios ?

obrigado !

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pois, agora já é tarde demais para actualizar. Já só podes enviar para RMA. Realmente a Seagate já não é nada fiável. E o pior de tudo foi que lançaram um firmware que lixou os discos de 500GB. O pessoal foi actualizar para evitar ter os problemas que tiveste com o teu (deixar de ser detectado) e no fim o próprio firmware da Seagate deu cabo do disco :mad: Eu tive para comprar um Seagate mas ainda bem que não comprei, aconselho Samsung ou WD.

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Li agora a noticia, pelos vistos os 500GB e 1TB começaram a morrer, é de facto lamentável.
    De momento, também aconselho Samsung ou WD.

11. Joaonice

Joaonice Power Member

que tristeza .... e eu com 2 seagate aqui ! O que ainda é reconhecido tem la dados que quero guardar ! mal chegue o WD que encomendei mando os 2 seagate para tras ! Que palhaçada ...

Obrigado pelas informaçoes

cumpz

Partilhar esta Página