Que fans me aconselham numa CM690??

Prado89

Power Member
Ola a todos, boa noite!! Bem a minha CM690 chegou ante-ontem, montei-a ontem (a caixa e simplesmente linda, maravilhosa), e tipo eu adorei os leds azuis da fan frontal da case, e tava a pensar por por duas fans na top case, e gostava tambem de ter leds, a nao ser que gastem excessiva energia, nesse caso podem ser normais as fans, mas preferia mil vezes com leds :D

sera que me podem indicar boas fans??? para por na case ;)

PS: fans barulhentas, por favor nao...ok? ;)

cumps PRADO89
 
As melhores fans do mundo (se for para ficarem escondidas, porque as cores são péssimas) são as Noctua.

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2440
 
Com leds vai para Silenx.

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1044

dass uma beca caro....:S:S mas de facto sao silenciosas, eu sei, pq tenho uma isilenx de90mm e nem oiço, mas a caixa e nova ja nem tenho essa fan instalada. e Ja agora compensa duas fans em cima ou uma so (penso que da para fazer isso na cm690)..???
 
As Silenx não sei, porque nunca tive nenhuma. As Noctua são fabulosas e a NF-P12-1300 ainda traz dois adaptadores para que seja possivel escolher o nivel de airtake/ruido. Eu desde que comprei Noctua nunca mais comprei de outra marca.
 
dass uma beca caro....:S:S mas de facto sao silenciosas, eu sei, pq tenho uma isilenx de90mm e nem oiço, mas a caixa e nova ja nem tenho essa fan instalada. e Ja agora compensa duas fans em cima ou uma so (penso que da para fazer isso na cm690)..???


Para exhaust? Nessa caixa, se for para exhaust uma deve chegar.
 
desculpa, isto e estupido eu sei, mas como sei que esta a fazer exhaust ou nao? ;) cumps e obrigado pela ajuda! ;)

Basta pores a mão à frente dela. Se sentires ar a sair é porque está a tirar ar, se não sentires grande fluxo de ar é porque está a fazer intake.
 
Boas dependendo do teu cpu cooler metes, se nao quiseres gastar dinheiro 2x NOISEBLOCKER BLACKSILENTFAN XL1 em cima a fazer outtake, depois a caixa ja vem com leds afrente azuis e mais duas supostamente, uma no lado e outra atraz compras se quiseres mais uma noiseblocker e metes duas no lado a fazer intake e depois é so fazer o mod de 7volts pk elas fazer um barulho do *** no lado por causa da rede !

Edit: para teres leds metias a fan do lado (feias da coolermaster em cima) compravas uma noiseblocker e juntavas a esta ficando com duas em cima, depois compravas (nao sei se é boa) http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=2872 e depois fazias mod
 
Última edição:
Boas dependendo do teu cpu cooler metes, se nao quiseres gastar dinheiro 2x NOISEBLOCKER BLACKSILENTFAN XL1 em cima a fazer outtake, depois a caixa ja vem com leds afrente azuis e mais duas supostamente, uma no lado e outra atraz compras se quiseres mais uma noiseblocker e metes duas no lado a fazer intake e depois é so fazer o mod de 7volts pk elas fazer um barulho do *** no lado por causa da rede !

Edit: para teres leds metias a fan do lado (feias da coolermaster em cima) compravas uma noiseblocker e juntavas a esta ficando com duas em cima, depois compravas (nao sei se é boa) http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=2872e depois fazias mod

portanto deixa ver se percebi, compro duas noiseblocker dessas e por em cima, (so q tipo eu gostava de ter com leds :( :(,...n ha mm possiblidade?? cumps ;)
 
portanto deixa ver se percebi, compro duas noiseblocker dessas e por em cima, (so q tipo eu gostava de ter com leds :( :(,...n ha mm possiblidade?? cumps ;)
Boas, responde PM, em cima nao se veem[ve se pouco) os leds porcausa da rede preta, mas quanto queres gastar ? podias comprar so fans com leds e arrumar uma das que vem com a caixa (nao queres led na traseira ou tb queres ?)
 
Boas, responde PM, em cima nao se veem[ve se pouco) os leds porcausa da rede preta, mas quanto queres gastar ? podias comprar so fans com leds e arrumar uma das que vem com a caixa (nao queres led na traseira ou tb queres ?)

gostava se possivel leds em todo o sitio...atras nao justifica, uma vez q n fica visivel (para mim pelo menos).

PS: eu sei que e estupido, ate, tar a querer por leds, uma vez q n vou para nenhum concurso de modding ou para lans party, mas simplesmente acho lindo :D eheh ;) cumps ;)
 
gostava se possivel leds em todo o sitio...atras nao justifica, uma vez q n fica visivel (para mim pelo menos).

PS: eu sei que e estupido, ate, tar a querer por leds, uma vez q n vou para nenhum concurso de modding ou para lans party, mas simplesmente acho lindo :D eheh ;) cumps ;)
Quanto queres gastar? Nao Nao é estupido poruqe eu tenho leds na minha cm690 dentro e com duas laterais podes ver na foto ao lado e ela ta paradinha em casa Mas eu gosto :victory::victory:(combina co monitor/habu)
 
Quanto queres gastar? Nao Nao é estupido poruqe eu tenho leds na minha cm690 dentro e com duas laterais podes ver na foto ao lado e ela ta paradinha em casa Mas eu gosto :victory::victory:(combina co monitor/habu)


Que pad tens para o teu Habu? Eu tenho um steelpad 4D mas acho que vou perder a cabeça e comprar o novo da Razer o Destructor...
 
Back
Topo