1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fans me aconselham numa CM690??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1139)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Ola a todos, boa noite!! Bem a minha CM690 chegou ante-ontem, montei-a ontem (a caixa e simplesmente linda, maravilhosa), e tipo eu adorei os leds azuis da fan frontal da case, e tava a pensar por por duas fans na top case, e gostava tambem de ter leds, a nao ser que gastem excessiva energia, nesse caso podem ser normais as fans, mas preferia mil vezes com leds :D

sera que me podem indicar boas fans??? para por na case ;)

PS: fans barulhentas, por favor nao...ok? ;)

cumps PRADO89

2. reiszink

reiszink Power Member

Do mais silencioso que há são as Noctua, mas não têm leds.

3. RSC

RSC Power Member

4. Prado89

Prado89 Power Member

e fazem bem o trabalho???

5. Prado89

Prado89 Power Member

dass uma beca caro....:S:S mas de facto sao silenciosas, eu sei, pq tenho uma isilenx de90mm e nem oiço, mas a caixa e nova ja nem tenho essa fan instalada. e Ja agora compensa duas fans em cima ou uma so (penso que da para fazer isso na cm690)..???

6. RSC

RSC Power Member

As Silenx não sei, porque nunca tive nenhuma. As Noctua são fabulosas e a NF-P12-1300 ainda traz dois adaptadores para que seja possivel escolher o nivel de airtake/ruido. Eu desde que comprei Noctua nunca mais comprei de outra marca.

7. RSC

RSC Power Member

Para exhaust? Nessa caixa, se for para exhaust uma deve chegar.

8. Prado89

Prado89 Power Member

desculpa, isto e estupido eu sei, mas como sei que esta a fazer exhaust ou nao? ;) cumps e obrigado pela ajuda! ;)

9. apoc

apoc Power Member

elas tem uma seta que indicam o sentido de airflow e rotação .... normalmente ..

10. RSC

RSC Power Member

Basta pores a mão à frente dela. Se sentires ar a sair é porque está a tirar ar, se não sentires grande fluxo de ar é porque está a fazer intake.

11. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Boas dependendo do teu cpu cooler metes, se nao quiseres gastar dinheiro 2x NOISEBLOCKER BLACKSILENTFAN XL1 em cima a fazer outtake, depois a caixa ja vem com leds afrente azuis e mais duas supostamente, uma no lado e outra atraz compras se quiseres mais uma noiseblocker e metes duas no lado a fazer intake e depois é so fazer o mod de 7volts pk elas fazer um barulho do *** no lado por causa da rede !

Edit: para teres leds metias a fan do lado (feias da coolermaster em cima) compravas uma noiseblocker e juntavas a esta ficando com duas em cima, depois compravas (nao sei se é boa) http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=2872 e depois fazias mod

Última edição: 19 de Julho de 2008
  12. Prado89

Prado89 Power Member

portanto deixa ver se percebi, compro duas noiseblocker dessas e por em cima, (so q tipo eu gostava de ter com leds :( :(,...n ha mm possiblidade?? cumps ;)

13. ruben-moniz

Boas, responde PM, em cima nao se veem[ve se pouco) os leds porcausa da rede preta, mas quanto queres gastar ? podias comprar so fans com leds e arrumar uma das que vem com a caixa (nao queres led na traseira ou tb queres ?)

14. Prado89

Prado89 Power Member

gostava se possivel leds em todo o sitio...atras nao justifica, uma vez q n fica visivel (para mim pelo menos).

PS: eu sei que e estupido, ate, tar a querer por leds, uma vez q n vou para nenhum concurso de modding ou para lans party, mas simplesmente acho lindo :D eheh ;) cumps ;)

15. ruben-moniz

Quanto queres gastar? Nao Nao é estupido poruqe eu tenho leds na minha cm690 dentro e com duas laterais podes ver na foto ao lado e ela ta paradinha em casa Mas eu gosto :victory::victory:(combina co monitor/habu)

16. Prado89

Prado89 Power Member

epa diz-me quanto terei de gastar. e melhor assim, sera que 30€ chega ???

17. ruben-moniz

depende se comprares aquelas Ac ryan podes comprar 3 (duas lado uma cima) e ficas com 6 fans

18. Prado89

Prado89 Power Member

mas eu quero e saber o que tu aconselhas, ;)

19. RSC

RSC Power Member

Que pad tens para o teu Habu? Eu tenho um steelpad 4D mas acho que vou perder a cabeça e comprar o novo da Razer o Destructor...

Partilhar esta Página