1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fazer a uma chieftec?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Bugu1990, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 683)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Tudo bem?
    Tenho aqui uma chieftec dragon big tower para um sistema que quero montar. Acho que a caixa por dentro e em termos de espaço é brutal para o que quero fazer. A única coisa que não gosto é mesmo a frontal, com a porta e isso...
    Alguém tem ideias porreiras para a frontal de uma Chieftec?

Abraços!

2. NCast

NCast Power Member

Já vi uma transformação duma para uma Matrix das primeiras com acrilico e isso.
    É relativamente simples uma vez q a frente sai toda.
    É medir, criar um espaçador de rede na frente (por ex.), depois rematas com acrilico frontal.
    Não me lembro onde vi e foi á anos pq eu tinha uma big-tower e achei q era assassinar uma chieftec, hj já n penso o mesmo.

Eu gosto caixas com um ar "clean" como com as gajas ... muitos ornamentos só se for pra disfarçar o celeron de primeira geração q têm lá dentro. :-D

Sempre gostei imenso da primeira Matrix, cheguei a montar uma onde até as tampas das 5,25'' eram em Al, giras e baratas, hj é tudo um pouco mais piroso e elaborado.
    Hj gosto das Lianli pq são simples.

Abraço

Partilhar esta Página