Que Gráfica comprar??

VTR1000SP1

Power Member
Viva malta!

Precisava da vossa ajuda,

Tenho um P4 2,8 1G de Ram, e sou grande adepto de jogos (FPS/Simuladores), tendo consciencia que a máquina que tenho já não tem mt tempo de vida e principalmente a minha grafica (Radeon 9600 pro )

Acham que consigo comprar alguma gráfica AGP melhor que a que tenho e que aguente mais uns tempos num valor máximo de 80 Euros??

Obrigado a todos
 
pois a melhor compra para AGP era a x1950pro mas custa por volta dos 150€

rapaz, gráficas AGP são extremamente caras, aconcelhote a comprar uma motherboard com PCI-E e uma gráfica PCI-E, pode sair um bocadito mais caro do que comprar por exemplo uma x1950pro mas para o futuro compensa, as PCI-E são mais baratas e tem um melhor performance e as gráficas AGP vão saindo cada vez menos(e caras) até que um dia já não sai mais
 
Viva!
Obrigado pela vossa ajuda.
Mas se fizer a alteração da motherboard terei tb de fazer a alteração dos slots de memória certo?
Como não quero fazer mt investimento numa máquina que penso q não vai durar mt a ideia seria apenas investir na gráfica, sabendo que não será um investimento para mt tempo e com o limite no máximo até 100€, haverá mais hipoteses??

obrigado pela ajuda!
 
Sim por 100€ não vais conseguir encontrar uma gráfica AGP à altura dos jogos actuais principalmente com o resto dos componetes do teu PC.

O meu PC também está bastante desactualizado, tenho de ver se vendo a minha HDTV e a 360 e comprra um PC novo.

Como o Bdesign diz, guarda o dinheiro para um futuro upgrade. :)
 
Viva, mais uma vez obrigado pelas vossas dicas. Realmente o que voçes dizem pode ser o mais inteligente!
Mas depois vemos com cada game que sai, que perdemos toda a racionalidade! lololll
Se conseguir arranjar alguma coisa, mesmo usado ainda arrisco se não é melhor comprar um Pc novo!

1 abraço e obrigado!
 
Back
Topo