Que Gráfica Comprar?

Suissas

Portugal@Home Member
Oi ppl, é assim estou a pensar comprar uma destas, mas estou indeciso em qual...

GC-R9600 PRO 128MB
FIC A96P 128MB (Esta é mais 27€ que a anterior)

Será que existe alguma diferença entre estas 2 marcas (GeCube e FIC)?
A minha dúvida reside só em se alguma destas marcas tem melhor qualidade que a outra!

Agradecia as vossas opiniões, obrigado...
:rolleyes:
 
Última edição:
Penso que em termos de qualidade as marcas serão semelhantes. Já tive uma board da Fic, no tempo do meu primeiro AMD Athlon e era muito boa mesmo. A GeCube tem boa fama no domínio das gráficas e por alguma coisa se vêem cada vez mais lojas a vender gráficas GeCube. São a melhores na relação preço/qualidade a par com as PowerColor.

Por isso o meu conselho é para comprares a GeCube, sempre são 27 euros a menos. Cumps. :009:
 
Thanks pela diga "Platurno"
São estes pequenos comentários que ajudam imenso a quem está indeciso sobre vários produtos...
Cumps :003:

Espero mais opiniões do ppl é sempre uma grande ajuda...
Obrigado a todos!
 
kalidade semelhante....verifika so se os clocks sao os mm....as xs as especificaçoes da casa mae sao adulteradas... :(

mas se forem iguaizinhas...GeCube
 
Ok então, obrigado a todos axo que vai mesmo a GeCube também por 162€ penso ser uma optima compra :D tendo em conta a grafica em questão...

Fikem bem
Cumps :003:
 
Bem, se a GeCube custa 162€ considera também a opção PowerColor, que está a 166€ na ***** e parece ser uma marca que goza de melhor reputação por estes lados... Fica bem!
 
Back
Topo