1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Gráfica Comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Suissas, 17 de Outubro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 802)

1. Suissas

Suissas [email protected] Member

Oi ppl, é assim estou a pensar comprar uma destas, mas estou indeciso em qual...

GC-R9600 PRO 128MB
    FIC A96P 128MB (Esta é mais 27€ que a anterior)

Será que existe alguma diferença entre estas 2 marcas (GeCube e FIC)?
    A minha dúvida reside só em se alguma destas marcas tem melhor qualidade que a outra!

Agradecia as vossas opiniões, obrigado...
    :rolleyes:

Última edição: 17 de Outubro de 2003
  2. Platurno

Platurno Power Member

Penso que em termos de qualidade as marcas serão semelhantes. Já tive uma board da Fic, no tempo do meu primeiro AMD Athlon e era muito boa mesmo. A GeCube tem boa fama no domínio das gráficas e por alguma coisa se vêem cada vez mais lojas a vender gráficas GeCube. São a melhores na relação preço/qualidade a par com as PowerColor.

Por isso o meu conselho é para comprares a GeCube, sempre são 27 euros a menos. Cumps. :009:

3. Suissas

Thanks pela diga "Platurno"
    São estes pequenos comentários que ajudam imenso a quem está indeciso sobre vários produtos...
    Cumps :003:

Espero mais opiniões do ppl é sempre uma grande ajuda...
    Obrigado a todos!

4. apoc

apoc Power Member

o facto de as boards serem boas não implica q as graficas sejam boas
    vai ao google e procura por reviews e logo ves

5. Flyer

Flyer Power Member

kalidade semelhante....verifika so se os clocks sao os mm....as xs as especificaçoes da casa mae sao adulteradas... :(

mas se forem iguaizinhas...GeCube

6. Raptor

Raptor OC Legend

Isso é tudo igual, a fábrica é a mesma!

Vai pela mais barata! ;)

7. Suissas

Ok então, obrigado a todos axo que vai mesmo a GeCube também por 162€ penso ser uma optima compra :D tendo em conta a grafica em questão...

Fikem bem
    Cumps :003:

8. HyperRush

HyperRush Power Member

o Barato sai caro!

9. Platurno

Platurno Power Member

Bem, se a GeCube custa 162€ considera também a opção PowerColor, que está a 166€ na ***** e parece ser uma marca que goza de melhor reputação por estes lados... Fica bem!

10. Suissas

Como assim?
    Estas a falar da qualidade das Gráficas?

Partilhar esta Página