Que gráfica escolher?

TFTB

Power Member
boas pessoal,

Tou com problemas na minha actual placa gráfica. Quando ligo o pc, mal o windows inicia, apartece o monitor td eskisito, com riscos e mais riscos, td com cores bue estranhas.
A jogar grid, k no minimo dos minimos corre fluentemente sem problemas, começou a dar problemas tbm. O jogo blokeia durante alguns segundos dps knd volta ao normal, os primeiros frames sao xeios de poligonos pretos e cinzentos. Penso k seja da placa gráfica, nao vejo outra razao para tais problemas. Quando tento fazer OC mesmo com um programa k ela trouxe (ASUS SmartDoctor), mal entro no jogo o pc reinicia, mesmo com temperaturas mt boas (a gráfica nao tem sensor d temp, mas eu ao tocar no dissipador verifico k está frio [arrefecimento passivo]) logo nao m parece sobreakecimento.

Visto isto estou a pensar em comprar uma nova placa gráfica.
Porém, e como podem verificar, este pc nao é mt actual, por isso mm nao m apetece gastar mt dinheiro com ele, é apenas para mante.lo a funcionar em condicoes. Estava a pensar gastar no máximo 70€ com uma gráfica. Atenção k tem k ser PCI-E e d preferencia, s possivel, k seja compativel com uma fonte d 300W prk snao era mais uma despesa:(.
Que gráficas m aconselham?

Desde já mt obrigado!
cumpz:Winkani:
 
Boas, tens a certeza que é do hardware ? Ja experimentas-te actualizar os drivers ?
(nao te acoselhava a fazer overclock assim à toa.... secalhar é dai que vem o problema)

Tens Hd3450, a Hd3650 ja pede uma fonte de 350W senao me engano e tenho uma X700 se tiveres interessado
 
Eu sei k nao devo fazer OC assim á toa.. e nao o faço.. mas basta aumentar ligeiramente os clock's, coisa k nem s nota praticamente, e acontece akilo. Em relacao aos drivers, sim estao actualizados. Mas o k m leva a crer k é mm da placa grafica é o facto d s eu aumentar ligeiramente os clocks, o problema agrava-se.

Exacto, eu tbm estava a pensar uma Hd3650. Em relação ás Nvidia, teem melhores capacidades com melhores preços as HD3650.
Em principio nao vou kerer, mas quanto estás a pedir pela X700 Dkid?

cumpz
 
Back
Topo