Que headphones decentes comprar?? até 150 euros.

computador000

Power Member
Boa noite. Desde que tenho o meu Ipod Classic que uso os phones que com vêm com ele(e alias sempre usei os phones que vêm com os leitores mp3). Mas agora tava-me a apetecer :P ter uns melhorzitos . O problema é que nao percebo nada disto! Gostaria por isso que me indicassem quais os melhores modelos.

O objectivo era andar com eles para todo o lado mas se tiverem um som realmente excelente mas forem enormes também nao me importo muito pois continuo a usar os normais para saídas e os novos em casa.

Obrigado

PS : ( acham que mesmo com uns phones mais caros um simples apreciador de música vai notar uma grande diferença? é que assim de repente deume a "pancada" :P de comprar uns phones novos mas se nao valer a pena ....há algum modelo que tenha mesmo um GRANDE som? daqueles que ao ouvir uma musica com eles uma pessoa repara em sons que nunca tinha ouvido? vale a pena comprar? nota final: música é uma das minha paixões :P)
 
Última edição:
As minhas pesquisas levaram-me aos Sennheiser HD 485. Mas agora a minha duvida é saber se devo gastar mais e comprar os Sennheiser HD modelo 555( ou mesmo os HD 595) ou se a diferenca de preço nao se justifica e por isso compre os 485. Já agora alguem sabe onde se pode comprar o modelo 555 em portugal? é que nao vejo em lado nenhum. Obrigado


EDIT: estes de que falei em comparacao a uns PX 100 têm um som superior?
 
Última edição:
As minhas pesquisas levaram-me aos Sennheiser HD 485. Mas agora a minha duvida é saber se devo gastar mais e comprar os Sennheiser HD modelo 555( ou mesmo os HD 595) ou se a diferenca de preço nao se justifica e por isso compre os 485. Já agora alguem sabe onde se pode comprar o modelo 555 em portugal? é que nao vejo em lado nenhum. Obrigado


EDIT: estes de que falei em comparacao a uns PX 100 têm um som superior?

Pelo que sei dos 485 para os 595 ainda vai um grande passo, mas algumas pessoas preferem o bass dos 485 (ao maior detalhe dos 595), e por isso não acham que se justifique a diferença de preço, alem de que com os 595 se calhar vais precisar de um amp se os vais ligar a um leitor. Ah,e pelo que dizem qualquer um dos que disseste > px100(mas estes não deixam de ser bons).

Mas o melhor sitios para fazeres essa pergunta é no forum head-fi, experimenta ir la procurar reviews e opiniões e fazer la um post ou assim, se alguem te pode ajudar nisso é mesmo os users de lá.

PS:Se os teus ficheiros de musica não estiverem bem ripados e estiverem todos com bitrates baixos, não vais notar muita diferença, na verdade nuns phones mais detalhados ate podes notar essas compressões todas que foram feitas nos sons.
 
Última edição:
Back
Topo