1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Host???? Pff Ajudem-m

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Vibe_99, 1 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Boas ppl......
    Keria pedir a vossa ajuda o mais rapido possivel devido a umas necessidades.....
    Keria kriar uma ftp mas por falta de jeito para lidar com isto ando um pouco á nora...keria perguntar se alguém me pode indicar um bom Host para um site k seja free e k suporte Php e Mysql.....
    PFF AJUDEM-ME.....
    Cumps....

Última edição: 1 de Março de 2006
  2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Pois e!!!

Bem 1º que td n sei onde posssas alojar um site.. (gosto de fazer eu proprio xD) e por isso utilizo o Xampp para servir um forum em PHP (com mysql claro) e por acaso o Xampp

Caso estejas interressado em fazer um servidor proprio para as tuas proprias cenas ( pois tu e k pois as tuas proprias regras!!!) http://www.apachefriends.org/en/xampp.html

Caso n kerias um servidor srry... n te consigo ajudar mt ...

P.S- Servires um PHP mysql e kerx k as pessoas o vejam a toda hora = PC ou servidor sempre ligado...

3. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Aí fala-se de alojamento nacional e maioritariamente pago, ele precisa de um host free e k suporte php/mysql.

5. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Eskeci-m de referir acima mas procura uma host free...sem qualker pagamento...

6. xupetas

xupetas Banido

Faz o teu proprio home-server

7. ket

ket Power Member

Dependendo de quanto espaço e bandwidth pretendes usar, sou capaz de poder ajudar. Manda uma PM com mais informação.

Partilhar esta Página