1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que impressora fotográfica?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por beckzito, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1161)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

De tamanho até A4, até cerca de 300€, que marca e modelo me recomendam para a melhor impressão de fotos(90% 10x15cm)?

Thanks.

2. jvidia

jvidia Power Member

Epson R800 tá claro !

3. Pentrite

Pentrite Banido

Qualquer casa de revelação de fotos, boa qualidade, rapidez e baratinho, a não ser que as fotos sejam um pouco marotas, lol.

4. Freeza

Freeza Power Member

canon pixma ip5000 CLARO!!!;)

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu tenho também uma Canon, mas é a pixma ip4000

Mas a qualidade fotográfica é muito boa ;) e os tinteiros não são muito caros.

Recomendo

6. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Tens várias marcas e vários modelos vou deixar te algumas sugestões, espero que já de para tirares algumas conclusões:

***CANON***

Canon IP 4000
    Canon IP 5000

***EPSON***
    Epson RX 500
    Epson Rx800

7. timber

timber Zwame Advisor

Das reviews que vou lendo na diagonal de vez em quando e sendo a compra duma impressora para imprimir fotos A4 a minha opção seria a Epson R800.
    E a ter dúvidas seria entre as opção da Canon e da Epson.
    As HP parece que fazem um bom P&B. A cores ficam assim um bocado para trás.

8. ares

ares Power Member

Tenho uma hp 8050 que ganhei num concurso de fotografia da Bit...devo dizer que estou bem impressionado, até aqui só tinha imprimido em laboratórios

Imprimi um a4 a preto e branco e ficou excelente

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Os gastos em termos de tinteiros/papel de impressão próprio para foto, compensa ao invés de revelar numa loja?

10. Warl0cK

Warl0cK Power Member

tenho 2, uma pekena so mm para fotos e outra A4, sinceramente acho k vale mais a pena ir ah FNAC ou a outro sitio ***** e mandar imprimir as fotos, n fica mais caro e n tens o trabalho....enfimm......

11. timber

timber Zwame Advisor

Não, não compensa
    Mas as impressoras foto "normais" são baratas e um gajo geralmente precisa de imprimir outras coisas. As Epson e Canon com o sistema de tinteiros que usam são económicas portanto rende bastante ter uma impressora destas para imprimir umas cenas ao nosso gosto na hora caso um gajo esteja para aí virado.

12. jvidia

jvidia Power Member

É assim ... para imprimires massivamente aconcelho a toda a gente a levar as photos num CD-RW a uma ***** ou Fnac e eles imprimem as de 10x15cm a cerca de 0,28€/0,30€ cada.

Pois para imprimir muitas fotos numa impressora além do trabalho é o papel e a tinta que saem caros.

Para mim a Epson RX800 é das melhores impressoras A4 semi-pros que estão aí. Mas cuidado a qualidade paga-se pois só para renovares os 9 tinteiros que ela tem ( sim disse 9, não me enganei ) gasta-se mais de 100€ ! Mas vale a pena.

Eu tenho uma e só a uso para "aquela impressão" xpto, tipo algo para oferecer.

Resumindo .... impressões de muitas fotos para por em albúm vai-se a uma loja, impressões "personalizadas" é que faço em casa.

13. StiVuS

StiVuS Power Member

Epaa!!

Canon Pixma IP4000 sem margem para dúvidas, nao é mto cara e é do melhor memo!!

Fikem bem

Partilhar esta Página