que impressora fotográfica?

beckzito

Power Member
Boas

De tamanho até A4, até cerca de 300€, que marca e modelo me recomendam para a melhor impressão de fotos(90% 10x15cm)?

Thanks.
 
beckzito disse:
Boas

De tamanho até A4, até cerca de 300€, que marca e modelo me recomendam para a melhor impressão de fotos(90% 10x15cm)?

Thanks.

Qualquer casa de revelação de fotos, boa qualidade, rapidez e baratinho, a não ser que as fotos sejam um pouco marotas, lol.
 
Tens várias marcas e vários modelos vou deixar te algumas sugestões, espero que já de para tirares algumas conclusões:

***CANON***

Canon IP 4000
Canon IP 5000


***EPSON***
Epson RX 500
Epson Rx800
 
Das reviews que vou lendo na diagonal de vez em quando e sendo a compra duma impressora para imprimir fotos A4 a minha opção seria a Epson R800.
E a ter dúvidas seria entre as opção da Canon e da Epson.
As HP parece que fazem um bom P&B. A cores ficam assim um bocado para trás.
 
Tenho uma hp 8050 que ganhei num concurso de fotografia da Bit...devo dizer que estou bem impressionado, até aqui só tinha imprimido em laboratórios

Imprimi um a4 a preto e branco e ficou excelente
 
tenho 2, uma pekena so mm para fotos e outra A4, sinceramente acho k vale mais a pena ir ah ***** ou a outro sitio ***** e mandar imprimir as fotos, n fica mais caro e n tens o trabalho....enfimm......
 
RuFuS disse:
Os gastos em termos de tinteiros/papel de impressão próprio para foto, compensa ao invés de revelar numa loja?
Não, não compensa
Mas as impressoras foto "normais" são baratas e um gajo geralmente precisa de imprimir outras coisas. As Epson e Canon com o sistema de tinteiros que usam são económicas portanto rende bastante ter uma impressora destas para imprimir umas cenas ao nosso gosto na hora caso um gajo esteja para aí virado.
 
É assim ... para imprimires massivamente aconcelho a toda a gente a levar as photos num CD-RW a uma Worten ou ***** e eles imprimem as de 10x15cm a cerca de 0,28€/0,30€ cada.

Pois para imprimir muitas fotos numa impressora além do trabalho é o papel e a tinta que saem caros.

Para mim a Epson RX800 é das melhores impressoras A4 semi-pros que estão aí. Mas cuidado a qualidade paga-se pois só para renovares os 9 tinteiros que ela tem ( sim disse 9, não me enganei ) gasta-se mais de 100€ ! Mas vale a pena.

Eu tenho uma e só a uso para "aquela impressão" xpto, tipo algo para oferecer.

Resumindo .... impressões de muitas fotos para por em albúm vai-se a uma loja, impressões "personalizadas" é que faço em casa.
 
Back
Topo