Que ISP escolher

Dark_Warrior

Power Member
O meu primo ker por net em casa, mas não sabe qual e o melhor ISP. Ajudem-me por favor. Ele vive em caxias no concelho de oeiras e ker a net para downloads, trabalhos, etc. Ele esta a pensar no clix adsl ate 16 MB o k acham?
 
Última edição:
boas Dark_Warrior...
A minha sincera opinião?! Foge da PT e derivados...ou seja Sapos, Netcabos...etc.

Se tiveres a possibilidade de ter Cabovisão...aconcelho-te...tem bons preços aliados a boas taxas de download e upload...quer dizer, é indiferente...não tens descriminação de Download e Upload, nem trafego nacional e internacional...é XX gb de downloads e mai nada! :P
As velocidades vão de 2 a 16mb e ainda ficas com TV por cabo... :-D
 
Dark_Warrior disse:
O meu primo ker por net em casa, mas não sabe qual e o melhor ISP. Ajudem-me por favor.
Qual é o código postal da zona da casa do teu primo? É preciso saber isso para saber quais os ISP disponíveis :p
 
DragonShy disse:
boas Dark_Warrior...
A minha sincera opinião?! Foge da PT e derivados...ou seja Sapos, Netcabos...etc.

Se tiveres a possibilidade de ter Cabovisão...aconcelho-te...tem bons preços aliados a boas taxas de download e upload...quer dizer, é indiferente...não tens descriminação de Download e Upload, nem trafego nacional e internacional...é XX gb de downloads e mai nada! :P
As velocidades vão de 2 a 16mb e ainda ficas com TV por cabo... :-D


Não descriminam Download e Upload ???
Segundo consta a unica que conta o upload é a propria Cabovisão ... :P


Dark_Warrior ... se ele tiver vaga na central (<- presumo que Oeiras TENHA clix.directo) que vá pela clix sem olhar para trás ... se é para sacanço e "normal use" nem vale a pena olhar pras alternativas.
 
Em oeiras não há cabovisão.
A melhor é mesmo a clix então se morares relativamente perto da central é um mimo com 16Mb.
Senão 2Mb também é bom.
 
Os uploads contam para a contagem geral, ou seja: se tiveres 40gb de downloads e 0gb de uploads, ou, 20gb de downloads e 20 gb de uploads é igual!:P o que conta mesmo é o tráfego independentemente de ser download ou upload...era isso o que queria dizer!

[]'s
 
Só te digo isto, CLIX, CLIX e mais clix, apesar de algubns contratempos e alguma desorganização, a velocidade é mesmo a de 16, atendimento rapido, ao contrario de outras e nunca mas nunca fiquei sem net, e os preços não e comparam em nada a outras, alem de que sou perito a passar o lite de download, mesmo que passes o dobro que tens direito, o preço é baixissimo, ainda mais comparado com a netcabo que mal passas um bocado tens que te empenhar todo para aqueles c#$%oes.

è justissimo os preços deles... merecem, eu tirei pt completamente de casa, nem tv nem telefone, pt P$%a que os pariu. CHULOS
 
DragonShy disse:
boas Dark_Warrior...
A minha sincera opinião?! Foge da PT e derivados...ou seja Sapos, Netcabos...etc.

Se tiveres a possibilidade de ter Cabovisão...aconcelho-te...tem bons preços aliados a boas taxas de download e upload...quer dizer, é indiferente...não tens descriminação de Download e Upload, nem trafego nacional e internacional...é XX gb de downloads e mai nada! :P
As velocidades vão de 2 a 16mb e ainda ficas com TV por cabo... :-D
Concordo contigo. Apesar de contabilizar uploads oferece um limite de trafego mt acima do normal. Com uma ligaçao a 2megas dao 40gigas de trafego, o que interessa que contem os uploads?!?!?
Só uma pequena correcçao ao teu post, o limite da cabovisao DE MOMENTO sao 8mbps.
 
vitorchapas disse:
Concordo contigo. Apesar de contabilizar uploads oferece um limite de trafego mt acima do normal. Com uma ligaçao a 2megas dao 40gigas de trafego, o que interessa que contem os uploads?!?!?
Só uma pequena correcçao ao teu post, o limite da cabovisao DE MOMENTO sao 8mbps.

Eu gostava de saber onde é ke voces sacam porque 40 GB gastam-se um instante, pelo menos eu gasto, e so me contam downloads se contassem uploads deixava de sacar porque hj em dia todas as paginas de torrents que se presem tem ratio logo se saco 10 GB tenho de UPLOADAR 10 GB, ISP's a contar os uploads já não se usa so mesmo em PT
 
Back
Topo