Xbox Que jogo comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.

Guerin

Power Member
Boas, andei a pesquisar e não encontrei nenhum tópico destes. [Se existe, peço desculpa.]

Então, eis o que se passa. Para a semana vou às compras :D Tenho alguns jogos em mente, mas infelizmente não posso comprar todos ao mesmo tempo :( Eis a lista que tenho em mente :

Army of Two
Blue Dragon
Bully : Scholarship Edition (Li que tinha alguns bugs e freezes, alguém pode confirmar ou desmentir?)
Soul Calibur IV
Kingdom Under Fire : Circle of Doom (Apesar de não ter recebido grandes reviews, até gostei da demo, mas queria a opinião de alguém que o tenha mesmo)

Também faziam parte da lista o Mass Effect e o Eternal Sonata, mas tenho vários amigos que têm o Mass Effect, devo conseguir pedi-lo emprestado :D Em relação ao Eternal Sonata, devo esperar pela versão PS3, visto esta trazer mais conteudo.
O que acham dos jogos da lista? Se fosse a vossa lista, qual / quais comprariam primeiro?

PS : Não digam "Guarda o € para o Force Unleashed e para o Infinite Undiscovery que vão sair em Setembro" pois eu faço anos em Setembro e devo receber uns trocados :D Pelo menos o suficiente para esses dois jogos.

Se tiverem outra sugestão para além do que está na lista, é bem-vinda :) Gosto de RPGs e jogos de acção. Não me dou bem com FPS no comando (Ainda) portanto até me habituar (vou jogando demos para aprender :D) não tenciono comprar nenhum FPS para as consolas.

Obrigado :D

EDIT : Esqueci-me de por isto quando postei. Já tenho o Gears of War, o Lost Odyssey, The Bourne Conspiracy e NBA2k6, portanto não vale a pena sugerir esses :P
 
Última edição:
Já tenho o Lost Odyssey, estou a adorá-lo! Não jogava um RPG tão bom há uns bons tempos. Mas obrigado por me lembrares, editei o post inicial e meti lá a lista dos jogos que tenho.
 
Eu não comprava nenhum desses! :P Esperava pela chegada do priorado de natal, mais concretamente mês de Outubro-Novembro, e ponha as mãos no FarCry2, Gear of War 2 entre outros! Poupava para o Natal e os seus grandes jogos! :009:
 
Se o Bully Scholarship edition for tão bom como a versão da PS2 eu aponto para esse, pois foi um dos mais cómicos que joguei. Não é o melhor da lista, mas muito bom. No entanto desconheço esses freezes e bugs mas neste momento foi o que me apeteceu recomendar :p
 
Aconselhava-te mais um mass effect ja vi que nao o tens, o halo tambem e uma boa opçao. Mas tu e que sabes agora da poll o melhor para mim e mesmo o SoulCalibur IV, funciona bem joga-se bem, mas infelizmente ja nao tem o brilhozinho do 3 :S e pena mas nao deixa de ser um bom jogo!
 
Boas, antes de mais, obrigado pelas respostas.

@PoolMania : O Gears 2 é compra certa :D Foi um dos motivos pelo qual eu comprei a 360.
@piberman : Não conheço o Brother's in Arms, mas vou investigar, obrigado pela sugestão.
@EeePc : Tenho ambos para a PS3 :P
@Psyke89 : Mass Effect não tenho mas posso pedir emprestado, sei que é um bom jogo, o Bioshock tenho original para PC, também um grande jogo :D
@Real_Saturn : Eu não joguei muito do Bully na PS2, joguei em casa de um colega, pois eu já não tinha PS2 na altura, mas gostei do que vi, daí ter posto o Bully na lista (E o preço também ajudou :D) Mas estive a ler vários foruns e alguns dizem que o Bully tem muitos freezes, bugs, etc. e que mesmo com o patch não fica totalmente resolvido. Embora esteja barato, não quero pagar por um jogo cheio de bugs >_>

Aos restantes, obrigado pelas respostas :) Estou sinceramente inclinado para o Soul Calibur!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo