1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogo comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Guerin, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 910)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Guerin

Guerin Power Member

Boas, andei a pesquisar e não encontrei nenhum tópico destes. [Se existe, peço desculpa.]

Então, eis o que se passa. Para a semana vou às compras :D Tenho alguns jogos em mente, mas infelizmente não posso comprar todos ao mesmo tempo :( Eis a lista que tenho em mente :

Army of Two
    Blue Dragon
    Bully : Scholarship Edition (Li que tinha alguns bugs e freezes, alguém pode confirmar ou desmentir?)
    Soul Calibur IV
    Kingdom Under Fire : Circle of Doom (Apesar de não ter recebido grandes reviews, até gostei da demo, mas queria a opinião de alguém que o tenha mesmo)

Também faziam parte da lista o Mass Effect e o Eternal Sonata, mas tenho vários amigos que têm o Mass Effect, devo conseguir pedi-lo emprestado :D Em relação ao Eternal Sonata, devo esperar pela versão PS3, visto esta trazer mais conteudo.
    O que acham dos jogos da lista? Se fosse a vossa lista, qual / quais comprariam primeiro?

PS : Não digam "Guarda o € para o Force Unleashed e para o Infinite Undiscovery que vão sair em Setembro" pois eu faço anos em Setembro e devo receber uns trocados :D Pelo menos o suficiente para esses dois jogos.

Se tiverem outra sugestão para além do que está na lista, é bem-vinda :) Gosto de RPGs e jogos de acção. Não me dou bem com FPS no comando (Ainda) portanto até me habituar (vou jogando demos para aprender :D) não tenciono comprar nenhum FPS para as consolas.

Obrigado :D

EDIT : Esqueci-me de por isto quando postei. Já tenho o Gears of War, o Lost Odyssey, The Bourne Conspiracy e NBA2k6, portanto não vale a pena sugerir esses :P

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  2. timmy10

timmy10 Power Member

Escolhi o soul calibur, mas que em vez comprares o blue dragon compra o Lost Odyssey

3. Guerin

Guerin Power Member

Já tenho o Lost Odyssey, estou a adorá-lo! Não jogava um RPG tão bom há uns bons tempos. Mas obrigado por me lembrares, editei o post inicial e meti lá a lista dos jogos que tenho.

4. PoolMania

PoolMania Banido

Eu não comprava nenhum desses! :P Esperava pela chegada do priorado de natal, mais concretamente mês de Outubro-Novembro, e ponha as mãos no FarCry2, Gear of War 2 entre outros! Poupava para o Natal e os seus grandes jogos! :009:

5. piberman

piberman Power Member

Eu dos que vão sair já neste mês ou principio do próximo esperava pelo Brothers in Arms: Hell's Highway, acho que dia 28/8

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Dos que estão ai.

O Soul Calibur IV.

7. timmy10

timmy10 Power Member

Dead Rising? Viking Battle for Asgard parece me bacano. O Army of Two é bom se tiveres algum com quem jogar

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ou Kingdom Under Fire ou Soul Calibur IV...

Mas vai pelo Soul Calibur por ser viciante no LIVE.

9. EeePc

EeePc Power Member

Jogos com online fantasticos:

Burnout paradise, GTA4

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Se o Bully Scholarship edition for tão bom como a versão da PS2 eu aponto para esse, pois foi um dos mais cómicos que joguei. Não é o melhor da lista, mas muito bom. No entanto desconheço esses freezes e bugs mas neste momento foi o que me apeteceu recomendar :p

11. massiveman

massiveman Power Member

Aconselhava-te mais um mass effect ja vi que nao o tens, o halo tambem e uma boa opçao. Mas tu e que sabes agora da poll o melhor para mim e mesmo o SoulCalibur IV, funciona bem joga-se bem, mas infelizmente ja nao tem o brilhozinho do 3 :S e pena mas nao deixa de ser um bom jogo!

12. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Ghost Recon 1 e(ou) 2

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Desses, Soul Calibur. De resto, já tens o Mass Effect ou Bioshock?

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

halo 3 ..........

CuMpS

15. Guerin

Guerin Power Member

Boas, antes de mais, obrigado pelas respostas.

@PoolMania : O Gears 2 é compra certa :D Foi um dos motivos pelo qual eu comprei a 360.
    @piberman : Não conheço o Brother's in Arms, mas vou investigar, obrigado pela sugestão.
    @EeePc : Tenho ambos para a PS3 :P
    @Psyke89 : Mass Effect não tenho mas posso pedir emprestado, sei que é um bom jogo, o Bioshock tenho original para PC, também um grande jogo :D
    @Real_Saturn : Eu não joguei muito do Bully na PS2, joguei em casa de um colega, pois eu já não tinha PS2 na altura, mas gostei do que vi, daí ter posto o Bully na lista (E o preço também ajudou :D) Mas estive a ler vários foruns e alguns dizem que o Bully tem muitos freezes, bugs, etc. e que mesmo com o patch não fica totalmente resolvido. Embora esteja barato, não quero pagar por um jogo cheio de bugs >_>

Aos restantes, obrigado pelas respostas :) Estou sinceramente inclinado para o Soul Calibur!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página