PlayStation Que jogo comprar?

Que jogo comprar?

Fallout 4
Far Cry 4
ou
Assassins Creed Syndicate

Se quiseres optar por um jogo mais casual e para "avacalhar" um bocado, opta pelo Far Cry 4 (se gostaste do 3 também vais gostar deste).
Se preferes mais um do género rpg, vai pelo Fallout 4 (não fiquei grande fã, mas também nunca fui grande apreciador da série).
AC é mais do mesmo...
 
Jogos de corridas o que aconselham? Mais na onda arcade

DriveClub. Sem dúvida, DriveClub.

giphy.gif
 
@Daimon

Driveclub é mais um simulador, é um grande jogo de corridas mas se calhar o colega quer uma jogo de corridas menos realista. De qualquer forma é uma boa escolha para quem gosta do género.
 
NFS Rivals ou NFS (2015) são bem melhores em termos de arcade do que o Driveclub. Esse é mais uma mistura de arcade e simulador.

Os NFS são puros arcade e com mais diversão.
 
@Daimon

Driveclub é mais um simulador, é um grande jogo de corridas mas se calhar o colega quer uma jogo de corridas menos realista. De qualquer forma é uma boa escolha para quem gosta do género.

DriveClub é um simcade. Não tem linha de condução e o handling dos carros mais potentes em chuva torrencial pode ser algo traiçoeira, mas não é um jogo complicado de apanhar o jeito. Dá para ajustar o nível de dificuldade (coisa que inicialmente não era possível de fazer) e não é necessária preocupação em personalizar os aspectos mecânicos do carro.

O último jogo de corridas que joguei foi em pc e foi o need for speed underground. Gostei na altura! No entanto, agora com corridas no gta (e dá para avacalhar qb) estou na dúvida se compre um need for speed, ou o que sugeriste

O Need for Speed (2015) é mais arcade que o DriveClub, mas tem menor variedade e pior condução. Eu comprei-o à umas semanas atrás na Store do Canadá com os $10 que a Sony deu, e mesmo assim, não o consigo jogar. Visualmente capta o estilo dos primeiros Underground, mas para mim, falha na condução.

DriveClub tem as suas falhas, mas é um jogo com uma grande dose de atenção aos detalhes, e muito simplista na sua organização. O que interessa são as corridas. Escolhes o evento, escolhes o carro, e começas a corrida.
 
É imperdoável os jogos deixarem de ter o modo de 2 jogadores lado a lado. Grandes corridas que fazia no Gran Turismo da PS3 com família e amigos... Agora, se queres jogar contra alguém ao teu lado tens que comprar 2 consolas iguais e jogas online! :nie2:
 
É imperdoável os jogos deixarem de ter o modo de 2 jogadores lado a lado. Grandes corridas que fazia no Gran Turismo da PS3 com família e amigos... Agora, se queres jogar contra alguém ao teu lado tens que comprar 2 consolas iguais e jogas online! :nie2:

Isto! Também acho ridiculo, se à uns anos atrás os jogos era um incentivo a haver convivio com pessoal a jogar numa mesma sala, hoje em dia tem de estar cada um em sua casa a jogar sozinho por um micro, o que não é a mesma coisa. Para além de que obriga 2 pessoas a ter plus, caso contrário não é possivel jogar um contra o outro. $MONEY$ $MONEY$ $MONEY$
 
Última edição:
@Daniel Saraiva dos que estão em promoção tens muito por onde escolher sendo que alguns do que já joguei e aconselho:

  • Batman Arkham Knight
  • Far Cry 4
  • AC Unity
  • AC Syndicate
  • Infamous Second Son
  • Watch Dogs (Ainda não joguei mas está a bom preço)
 
Boas Malta. Comprei uma PS4 e queria aproveitar estes jogos < 20€.
Qual aconselham assim de acção/aventura? Só não vou muito de jogo s de carros

inFamous Second Son, inFamous First Light, Batman: Arkham Knight e Far Cry 4, são boas opções. Caso queiras algo mais virado para hack and slash, tens o Devil May Cry 4 Special Edition.
 
Back
Topo