PlayStation Que jogo comprar?

Não acho que seja uma miséria na ps4... Eu joguei (ps4 slim), e acho normal, e raramente vejo fps drops, e só quando há mais que 5 explosões ao mesmo tempo, e mesmo assim é uma coisa de milésimas.

Em relação a isso, são os dois grandes jogos, depende do que estejas a procura. É um bocado dificil de decidir, sendo dois jogos bastante diferentes.
 
@Leveno

O Just Cause 3 não está uma miséria. Se fores daqueles jogadores, como eu por exemplo, que não te importas de ver uma outra travada mínima em alturas de muitas explosões ou em certas áreas passarás bem com isso sem problemas. Agora se fores daqueles picuinhas, em que para eles os jogos têm de estar tudo ao pormenor e não pode haver uma falha, então se calhar o melhor é não o jogares.
Acima de tudo e mesmo pedindo opinião contrária, serás tu que tens de decidir. Se a tua intuição ou querer pedem para jogar ao jogo, joga-o. Eu gostei do Just Cause 3, pode ter alguns problemas técnicos mas é um bom jogo para se jogar.
 
São 2 jogos diferentes.
O Fallout vai-te dar para muito mais horas de diversão do que o just cause.

São conceitos muito diferentes e tens de ver o que preferes, o just cause não é um mau jogo....o problemas técnicos que o jogo tem não interferem muito na jogabilidade (a mim não me incomodam muito), o maior problema do jogo é mesmo ser muito repetitivo ...

Para quem critica os veiculos no WL, jogue just cause e vai ver o que é uma condução horrivel.
 
Se fosse dinheiro era melhor, tens bons jogos no mercado de usados, o horizon anda pelos 30eur caso gostes do jogo, mas digital passa bem esse valor.
 
Já tenho o Horizon, U4 e Rainbow Six Siege, e comprei agora estes na store:

jzFj3Uk.png


Ainda tenho dinheiro e estou super tentado em comprar o BF1.. a única coisa que me deixa de pé atrás é se depois não tenho pessoal para jogar comigo :/
 
Já tenho o Horizon, U4 e Rainbow Six Siege, e comprei agora estes na store:

Ainda tenho dinheiro e estou super tentado em comprar o BF1.. a única coisa que me deixa de pé atrás é se depois não tenho pessoal para jogar comigo :/

Compra o Doom, dizem que tem uma campanha espetacular. Ainda por cima com oferta dos dlc´s.
Tb tens o shadow of mordor com os dcl´s todos a bom preço.
Mad Max, em promo.
Batman arkham knight

Tudo bons jogos, que te vão dar para MUITAS horas de diversão.

Eu como não sou fã, não comprava o Mirror Edge, por esse preço podes comprar o Wolfenstein.

O infamous, podes comprar o 2 em 1, por um pouco mais
 
Já tenho o Horizon, U4 e Rainbow Six Siege, e comprei agora estes na store:

jzFj3Uk.png


Ainda tenho dinheiro e estou super tentado em comprar o BF1.. a única coisa que me deixa de pé atrás é se depois não tenho pessoal para jogar comigo :/

O Mirro's Edge não é nada por ai alem,o Unravel apesar de não o ter jogado todos dizem que é muito bom e o Infamous gosto imenso da saga.

Mas como disseram compra o 2em1 do Infamous,o First Light é muito bom também.
 
Compra o Doom, dizem que tem uma campanha espetacular. Ainda por cima com oferta dos dlc´s.
Tb tens o shadow of mordor com os dcl´s todos a bom preço.
Mad Max, em promo.
Batman arkham knight

Tudo bons jogos, que te vão dar para MUITAS horas de diversão.

Eu como não sou fã, não comprava o Mirror Edge, por esse preço podes comprar o Wolfenstein.

O infamous, podes comprar o 2 em 1, por um pouco mais

Shadow Of Mordor é uma ideia nice, Mad Max idem, Batman o @mata-pombos vai-me emprestar.

O Mirro's Edge não é nada por ai alem,o Unravel apesar de não o ter jogado todos dizem que é muito bom e o Infamous gosto imenso da saga.

Mas como disseram compra o 2em1 do Infamous,o First Light é muito bom também.

Pois nao vi esse pack :P

@ValtermcPires

Já jogaste ao Batman Arkham Knigth? Por 20€ levas o jogo mais os DLC's. Tens o The Evil Within a 10 entre outros.


Compra um ramo de flores e oferece à tua mãe, como forma de agradecimento pela simpatia :D

Já limpo e arrumo a casa dia sim dia não, é melhor que um ramo de flores.
 
Boas, tenho uma falha na minha (pequena para já) colecção PS4. Preciso de alguns jogos para quando vão amigos lá à casa. Queria um jogo de luta que não fosse super complicado (blazblue e semelhantes são para esquecer) e um de futebol. A ideia é não gastar muitos €€€ porque são maioritariamente para estar encostados até vir alguém com quem os jogar.
Sempre gostei de Tekken mas o 7 ainda está caro. SF era uma hipótese mas não é muito noob-friendly, por isso andava a ver os mortal Kombat e o injustice mas nunca joguei nenhum dos dois.
Para futebol, um FIFA ou P3 de há 2 anos deve servir e ser baratinho, mas como não jogo não sei se há algum a evitar.
Alguém já passou pelo mesmo?
Se houver algum outro jogo que achem que devia espreitar noutro género para este propósito digam.
Obrigado
 
@NM1989 O Mortal Kombat X é capaz de ser uma boa opção para o que queres. Não é super complicado de apanhar o jeito, e a quantidade de gore certamente que será um ponto de conversa.

Quanto ao jogo de futebol, se queres um FIFA, não compres do FIFA 16 para trás. O motor de jogo usado nesses títulos é uma bela porcaria, e isso reflecte-se negativamente em campo. O FIFA 17 já tem um novo motor de jogo, o Frostbite, que melhorou bastante o aspecto gráfico.

Tanto o Mortal Kombat X como o FIFA 17 estão neste momento em promoção na PlayStation Store. Por 37€ compras os dois.

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/edição-ea-sports-fifa-17-standard/cid=EP0006-CUSA03214_00-FIFAFOOTBALL2017

https://store.playstation.com/#!/pt...t-xl/cid=EP1018-CUSA03679_00-MORTALKOMBATXL00
 
Back
Topo