1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogo de carros comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zoidberg, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1250)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas,

Ando a procura de um jogo de carros que tenha a vista de dentro do carro e que dê para andar na cidade as voltas ( estilo driver, gta etc ).
    Alguem conhece algum jogo desse tipo?
    Ando inclinado para o test drive unlimited, qual recomendam?

tks!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Suponho que estejas a falar de jogos PC... o TDU parece boa escolha.

3. ordisi

ordisi Banido

Se tens pc para aguentar bem com ele, TDU é muito bom.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

sim é para PC, esqueci-me de referir :P
    penso que sim deve aguentar ( ve as minhas specs ) .
    Para simulador já tenho o GTR2, agora queria algo para passear na cidade :)

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

Se queres um jogo com visão de dentro do carro e para andar pela cidade, não tens muito por onde escolher. Só tens o TDU mas olha que para mim a jogabilidade é muito fraca...e não estou a comparar com simualdores

6. eCks

eCks Power Member

para andares na cidade acho que o melhor do momento é o TDU, tem uma cidade bem grande lol

7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Yep TDU.. mas pronto aquelas fisicas... sei que nao procuras simulador.. mas aquilo tb é um exagero de arcade..

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

TDU é bom, mas é mais para explorar a ilha toda.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

ve ver se saco a demo para ver a fisica dos carros, a ideia é descontrair, pq para conduzir com atenção como ja referi tenho o GTR2 que já requer alguma dose de pericia, concentração :)
    Obrigado a todos, tenho pena de n haver mais por onde escolher, mas vou testar a demo do TDU a ver se justifica o € ;)

10. flameshady

flameshady Power Member

pah eu acho que se comprares o tdu vais bem servido eu ainda nao me arrependi de o ter comprado

Partilhar esta Página