1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogos é que compraram, e o que acham!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 25 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 735)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu tenho o motorstorm, e nem lhe pego tou completamente viciado no formula 1 , o modo carreira tá de mais, só os comentários boxe etc em portuga é de rir, mas a sensação de velocidade tá muito fixe.
    Outro que ando a jogar é o gt-hd.
    Gostei muito do demo do ridgr racer a 1080p tá mujito fixe.

2. j118

j118 Power Member

ridge racer tem os graficos c muito bom aspecto, mas n é um jogo k vlha a pena comprar, bates c o carro em tudo qt é sitio e n se passa nada, é muito facil de jogar, sinceramente so gostei dos graficos e penso k n seja tudo num jogo, é so a mnha opiniao...

3. darkangel24

darkangel24 Power Member

virtual tenis :-D gostei mt pa e tenho colegas q tem um comando usb para pc q bastou ligar e pumba 4 gajos a jogar tenis :-D , em modo single tem interesse pq jogas todos os torneios e mini jogos e tem resolucao maxima de 1080p

4. zonareg

zonareg Banido

tenho o VT3 e o RR7, em relação ao VT3 é 6 estrelas, é muito longo, por exemplo a carreira começas na posição 300º e acabar em 1º. O RR7 digo vos que é bom mas não muito

5. darkangel24

darkangel24 Power Member

tao a ver se jogamos online vt3 :lol:

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

darkangel24, antes de tudo, tinhas que comprar a PlayStation 3, só depois é que podias tentar pensar se dava para jogar ou não online :lol:

7. AwakE

AwakE Banido

Epah, deviam ter posto a começar em 600 que assim ainda era mais longo!!!!!! :rolleyes:

8. Agente47

Agente47 Power Member

Começa a ser cómica a dor de cotovelo de certas pessoas :joker:

O Ridge Racer 7 só joguei a demo e por amor de Deus, aquilo é o quê? Raio de jogo... :wow:

Motorstorm rula, GT HD é muito pouco, Resistance está a ficar cada vez melhor.

Tenho que comprar o VT em breve, e estou-me a borrifar para o online.

9. AwakE

AwakE Banido

Não queria por a coisa nestes termos, mas já que tu fizeste o favor....ridiculo é dizer que um jogo tem um longevidade brutal porque tens de ir de 300 a 1.

Também podes ver pela minha assinatura que tenho uma X360 que por acaso até tem o Virtua Tennis 3 (com online), por isso não sei onde poderá estar a dor de cotovelo...

10. darkangel24

darkangel24 Power Member

errr ja a tenho desde sabado

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não se paga mais por ter uma thread por jogo... aliás é o que normalmente se faz num fórum.

Já existem threads para alguns dos jogos que sairam. Quem os comprou e já os jogou pode colocar a sua opinião nessas threads ou criar uma nova caso ainda não exista.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página