Que jogos é que compraram, e o que acham!

Status
Fechado a novas mensagens.

rabbit1

Power Member
Eu tenho o motorstorm, e nem lhe pego tou completamente viciado no formula 1 , o modo carreira tá de mais, só os comentários boxe etc em portuga é de rir, mas a sensação de velocidade tá muito fixe.
Outro que ando a jogar é o gt-hd.
Gostei muito do demo do ridgr racer a 1080p tá mujito fixe.
 
ridge racer tem os graficos c muito bom aspecto, mas n é um jogo k vlha a pena comprar, bates c o carro em tudo qt é sitio e n se passa nada, é muito facil de jogar, sinceramente so gostei dos graficos e penso k n seja tudo num jogo, é so a mnha opiniao...
 
virtual tenis :-D gostei mt pa e tenho colegas q tem um comando usb para pc q bastou ligar e pumba 4 gajos a jogar tenis :-D , em modo single tem interesse pq jogas todos os torneios e mini jogos e tem resolucao maxima de 1080p
 
tenho o VT3 e o RR7, em relação ao VT3 é 6 estrelas, é muito longo, por exemplo a carreira começas na posição 300º e acabar em 1º. O RR7 digo vos que é bom mas não muito
 
Começa a ser cómica a dor de cotovelo de certas pessoas :joker:

O Ridge Racer 7 só joguei a demo e por amor de Deus, aquilo é o quê? Raio de jogo... :wow:

Motorstorm rula, GT HD é muito pouco, Resistance está a ficar cada vez melhor.

Tenho que comprar o VT em breve, e estou-me a borrifar para o online.
 
Começa a ser cómica a dor de cotovelo de certas pessoas :joker:

Não queria por a coisa nestes termos, mas já que tu fizeste o favor....ridiculo é dizer que um jogo tem um longevidade brutal porque tens de ir de 300 a 1.

Também podes ver pela minha assinatura que tenho uma X360 que por acaso até tem o Virtua Tennis 3 (com online), por isso não sei onde poderá estar a dor de cotovelo...
 
Não se paga mais por ter uma thread por jogo... aliás é o que normalmente se faz num fórum.

Já existem threads para alguns dos jogos que sairam. Quem os comprou e já os jogou pode colocar a sua opinião nessas threads ou criar uma nova caso ainda não exista.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo