Que LCD Comprar?

dk.pt

Power Member
Boas, eu tou indeciso entre o 32LG3000 e o Samsung LE32a336. Qual é que devo escolher? tive a ver o Samsung tem menor tempo de resposta e contraste que o LG. qual devo escolher?
o LG tem 8ms de resposta e 15000:1 de contraste
o Samsung tem 6ms de resposta e 8000:1

e para usar no pc e na ps3 nda mais....

AJUDA ME S.f.F
 
N sei se te ajuda, mas eu n comprava nenhum dos dois...

Optava pelo Panasonic 32LX80 ou então pela Samsung LE32A457 (q das 4 acho q é a melhor ou n tivesse acabado de comprar uma), estamos a falar de LCDs todos a 399€ (pelo menos na *****)...

Mas se conseguires as q referes por consideravelmente menos, então compra a LG q das duas q referes, é a melhor.
 
N sei se te ajuda, mas eu n comprava nenhum dos dois...

Optava pelo Panasonic 32LX80 ou então pela Samsung LE32A457 (q das 4 acho q é a melhor ou n tivesse acabado de comprar uma), estamos a falar de LCDs todos a 399€ (pelo menos na *****)...

Mas se conseguires as q referes por consideravelmente menos, então compra a LG q das duas q referes, é a melhor.
Eu estou inclinado mais para a Samsung LE32A457, que me dizes dela? Boa compra? E a nível de ligações? Tem scart? Pontos fortes e fracos?

;)
 
Eu estou inclinado mais para a Samsung LE32A457, que me dizes dela? Boa compra? E a nível de ligações? Tem scart? Pontos fortes e fracos?

;)

Eu estou muito satisfeito, do q tinha visto sempre tive a ideia q era o melhor q se podia comprar à volta dos 400€ neste momento para um LCD de 32'' e quando tive a oportunidade de o comprar ainda por menos q isso, nem pensei duas vezes... ;)

A imagem de TV, mesmo com sinal analógico, é boa, isto nos canais em q o sinal é bom, depois existem outros canais com imagem pior, porque o sinal n colabora e a 360 ligada por componentes nem vale apena dizer nada, sobre as ligações é o normal, tem 2x Scart, 3x HDMI, componentes, PC, etc......

Pelo preço, n lhe vejo pontos fracos, 32'', boa qualidade em TV analógica, excelente com fontes HD (o input lag na 360 é mínimo como esperava o faz dele uma boa escolha para quem quer ligar uma consola) e uma série de opções nas ligações, além de achar o LCD bonito (embora isto seja mais subjectivo), mas se tivesse q apontar defeitos seria q n é um Plasma Panasonic de 42'', q seria a minha 1ª escolha, mas q neste momento n era viável por várias razões, portanto por 400€ (ou menos) e tendo em conta a qualidade do LCD, é uma boa compra na minha opinião... :D
 
Eu estou muito satisfeito, do q tinha visto sempre tive a ideia q era o melhor q se podia comprar à volta dos 400€ neste momento para um LCD de 32'' e quando tive a oportunidade de o comprar ainda por menos q isso, nem pensei duas vezes... ;)

A imagem de TV, mesmo com sinal analógico, é boa, isto nos canais em q o sinal é bom, depois existem outros canais com imagem pior, porque o sinal n colabora e a 360 ligada por componentes nem vale apena dizer nada, sobre as ligações é o normal, tem 2x Scart, 3x HDMI, componentes, PC, etc......

Pelo preço, n lhe vejo pontos fracos, 32'', boa qualidade em TV analógica, excelente com fontes HD (o input lag na 360 é mínimo como esperava o faz dele uma boa escolha para quem quer ligar uma consola) e uma série de opções nas ligações, além de achar o LCD bonito (embora isto seja mais subjectivo), mas se tivesse q apontar defeitos seria q n é um Plasma Panasonic de 42'', q seria a minha 1ª escolha, mas q neste momento n era viável por várias razões, portanto por 400€ (ou menos) e tendo em conta a qualidade do LCD, é uma boa compra na minha opinião... :D
Obrigado!
Fiquei mesmo com boa impressão dele.
Sabes se tem muitas diferenças das novas series que tem saído na Samsung?
Eu pensei ainda nestes 2: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ory=tvLcd30a32Polegadas&product=8808992467588 e/ou http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21764, algum consegue bater o Samsung A457.
Só mais uma pergunta a nível de medidas? Fica bem numa sala? Muito pequeno?
E Nitidez?

;)
 
Em relação aos novos modelos da gama Samsung, n posso falar, pois ainda n vi nenhum ao vivo nem sei quais são as características, só reparei q eram consideravelmente mais caros para aquilo q estava disposto a dar por um LCD de 32''...

Em comparação com os restantes modelos dentro dos mesmos valores, entre os quais essas LGs, acho a LE32A457 superior em tudo, as LG é suposto terem mais contraste, mas das vezes q as vi n achei q tivessem nem melhor qualidade de imagem ou pretos, mas é algo q convém veres ao vivo e a cores, se tiveres oportunidade para isso... ;)

Sobre as medidas, já é um tamanho razoável para se ter na sala, embora eu continue a achar q 42'' é q é... :D

Em relação à qualidade de imagem, foi como disse antes, TV depende da qualidade do sinal analógico, se as fontes forem HD, aí então é muito bom mesmo... ;)
 
SAMSUNG Televisor LCD LE32A456 ou LE32A457 ?

SAMSUNG Televisor LCD LE32A456 379€
http://www.*****.com/pt/pt/1084476/art/samsung/televisor-lcd-le32a456.html

SAMSUNG Televisor LCD LE32A457 399€
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma



Existem diferenças entre estas duas tvs?

Qual comprariam dentro dos 400€ alguma destas ou outra?
 
Back
Topo