Que ligação á internet usa?

Que ligação á internet usa?

  • Menos de 33.6Kbps

    Votes: 2 0,3%
  • 33.6Kbps

    Votes: 0 0,0%
  • 56Kbps

    Votes: 51 8,7%
  • Rdis 64Kbps

    Votes: 6 1,0%
  • Rdis/Banda Larga 128Kbps

    Votes: 45 7,7%
  • Banda Larga 256Kbps

    Votes: 50 8,6%
  • Banda Larga 512Kbps

    Votes: 174 29,8%
  • Banda Larga 640Kbps

    Votes: 127 21,7%
  • Banda Larga 768Kbps

    Votes: 11 1,9%
  • Banda Larga 1MB

    Votes: 34 5,8%
  • Mais de 1MB

    Votes: 71 12,2%
  • Outras

    Votes: 13 2,2%

  • Total voters
    584
netcabo aki ( 640 kbps ), mas agora tou a ver se mudo a minha assinatura de Speed On para Speed Pro+, k é para ter os downloads aumentados :D
 
56kbps

Já me metem nojo!!!!


tb a mim...
conto todos dias até dia 1 de agosto, dia em que teoricamente vai ser instalada a netcabo aki no sitio....
 
Bem eu tou com uma conecção de 128k da netvisão e ate ao momento tou bem e um pouco lenta comparada com a de 512k mas enfim e o q ha ate ao momento no meu pc.
 
hehe... Eu xulo a ligação da faculdade, que á noite e fim-de-semana é bastante boa.. Eu, o Praetor e o Possessed n sabemos o que é utilizar net em casa :004:
Vendo bem, é melhor do que estar na net c um modem d 56 KBps :D
 
Originally posted by Watchout
hehe... Eu xulo a ligação da faculdade, que á noite e fim-de-semana é bastante boa.. Eu, o Praetor e o Possessed n sabemos o que é utilizar net em casa :004:
Vendo bem, é melhor do que estar na net c um modem d 56 KBps :D


os 65 contos das propinas tem de ser aproveitados em algum lado :D
 
Quando tiveram a ideia de internet, deviam ter pensado numa rede final, e nao numa versao prototipo que existe hoje.

Conheço bastante pessoal que tem netcabo e cabovisao e todos se queixam da velocidade, tal como eu, as vezes, durante o pico max de utilização, que e durante a tarde (altura que as escolas tem os agarrados todos na net, por exemplo) com 512 não consigo abrir o mail.pt, a noite entra logo que nem um foguete!!

Já pra nao falar do exelente serviço prestado por estas duas empresas que raramente nos dao o que pagamos, ainda são piores que a telecom!!

Mas sempre e melhor que o modem 56, 3 anos a brincar com modems e muito chato, e sempre me sai barato. :)
 
Originally posted by CyberStrike
com 512 não consigo abrir o mail.pt, a noite entra logo que nem um foguete!!


Já pensaste que é a essa hora que o pessoal vai todo ver o mail , e como tal é o servidor do mail.pt que está sobre-lotado e não a rede da netcabo ...
 
entao e pela electricidade??? nao houve um alemao que inventou isso???? :P

tb ja ouvi falar de uma pela agua.... mas essa ja nao me lembro onde...
 
Back
Topo