Que Linguagem escolho?

nothing

Power Member
bem, chegaram as férias e tou interessado em aprender uma linguagem de programação, o problema é que estou indeciso. Que linguagens aconselham? postem links s.f.f.
 
Java, Delphi, C++, VB, PHP parece-me que são as mais procuradas no mercado de trabalho.

No flames on my opinion please :P
 
VB .NET e C# alem de serem linguagens microsoft, o VB toda a gente conhece e é um bom inicio, e o C# esta-se a desenvolver, eu mmo vou ver se compro um book de C#
 
as duas que mais me interessam sao o vb.net e o php. alguem tem ai links fixes com documentacao, exemplos e afins?

btw,
thanks ppl
 
Originally posted by nothing
as duas que mais me interessam sao o vb.net e o php. alguem tem ai links fixes com documentacao, exemplos e afins?

btw,
thanks ppl

Eu saquei uns 500 Megas de ebooks e PDF utilizando P2P.
Se vais aprender PHP, aproveita para ficares por dentro de MySQL e Linux Server.

;)
 
Aconselho o C e o C++ é uma boa base para se treinar tecnicas de programação, depois se quiseres evoluir para outra linguagem é simples, C#, TCL, Java, javascript, Perl... são todas linguagens baseadas em C.
 
Originally posted by FrOidE
Aconselho o C e o C++ é uma boa base para se treinar tecnicas de programação, depois se quiseres evoluir para outra linguagem é simples, C#, TCL, Java, javascript, Perl... são todas linguagens baseadas em C.


Não consigo ver nenhuma semelhança entre C e java... (ou para o efeito javascript, C#)... mas enfim...
 
FrOidE n recomendaria o c++ pq o c++ vai extinguir-se n tarda nada, o C# vai ficar com essa parte de mercado..


penso eu de que...
 
Originally posted by |BAS|
FrOidE n recomendaria o c++ pq o c++ vai extinguir-se n tarda nada, o C# vai ficar com essa parte de mercado..


penso eu de que...

o C++ é uma boa base... e necessitamos de pessoal com background em C++. Para fazer uns MODS valentes de jogos, alguns tem linguagens baseadas do C++.

Por isso ataquem o C++ com força que eu quero MODS!
;)
 
Eu recomento C#, é a única que tem um futuro assegurado, até porque isto está a avançar a bom ritmo e promete .NET para todas as plataformas.
 
Eu pessoalmente vou comprar brevemente um livro de C# preciso de me actualizar e vou começar por ai seguindo para o j# q ja ai vem
 
Back
Topo