Que máquina fotográfica digital escolher? [LER 1ª PÁGINA]

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal.

Ando de olho nas fuji s5700 e s6500fd, acham que a diferença de preço entre as duas (+/- 100€) compensa para a s6500fd? É que com o preço que ela custa dá para comprar a 5700 já com alguns acessórios na *****, cartão de memória, carregador, bolsa e tal..
 
Boas pessoal.

Ando de olho nas fuji s5700 e s6500fd, acham que a diferença de preço entre as duas (+/- 100€) compensa para a s6500fd? É que com o preço que ela custa dá para comprar a 5700 já com alguns acessórios na *****, cartão de memória, carregador, bolsa e tal..


Compensa largamente... A Fuji S6500fd usa um Super CCD e tem controlos manuais de zoom e focagem na lente, coisa que a S5700 não tem.
 
BOAS..

eu quero comprar uma camera fotografica digital k custe entre os 250 e 300 no maximo.

eu estava a pensar na Sony Cyber-Shot DSC-W90 (275€)

mas falaram-me k as canon sao muito melhores e vi a

Canon PowerShot A570 IS PowerPlus(268)
ou entao a

CANON PowerShot A720 IS (280)​


alguem k me ajude na escolha pois eu nao percebo nada!!!

PS: como curiosidae k me dizem da
Sony Cyber-shot DSC-W200 (380€)
 
Boas pessoal

Gostava que me dessem uma opinião sobre as máquinas Kodak EasyShare Z712IS e Fuji S5700. Ando a pensar em comprar uma, mas estou indeciso.

Um abraço
 
Boas (lol devia dizer bons já que é de dia, e não noite, mas oh well :-D).

O problema é o seguinte: queria comprar uma máquina digital. Nunca tive nenhuma e não percebo nada do assunto, mas a verdade é que dá sempre jeito um "brinquedo" desses. A função quase única que quero dar à máquina é tirar fotos para colocar na net (por exemplo, tenho aqui um monitor novo ao qual queria fazer uma review e só ainda não o fiz por falta de máquina). Obviamente, e tendo em conta que sou um noob dos grandes, não preciso de grande material. Fazendo uma analogia, não vale a pena por um Ferrari nas mãos de quem acabou de tirar a carta :-D. Máquinas abaixo dos 100 euros, existem que valham a pena? E se sim, onde? Andei a ver a 1ª página, e aquela primeira Canon parece porreira, apesar de custar mais uns euros. Vale a pena dar mais algum, tendo em conta a falta de experiência? Obrigado desde já pela atenção que possam dar.
 
entre fuji s5600 vs s5700, qual a melhor? a 5700 é mais recente, mas mais recente nem sempre ker dizer melhor...
se puderem ajudar, é pa minha namorada precisa de makina po curso...
 
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda, sou muito fraquinho no k toca a fotografia, mas queria comprar uma makina. Gostava de uma pa levar no bolso, pa tirar fotos com amigos, na maior parte das vezes em automatico, jantaradas, discoteca, mas tb outdoor. Ja ouvi falar muito bem das fuji, e estou um pouco inclinado para a f50fd! mas tab gostava que me falassem das:
panasoni fx30
casio exlim v3
fujiz100fd
sony t200
canon ixus 850
e samsung nv3
POdem-me ajudar?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo