Que marcas baratas DVD-R para o A05 ?

mkt

Power Member
Olá.

Dado existirem problemas entre o Pioneer A05 e alguns media, e como vou comprar um esta semana, gostaria de saber quais são as marcas de DVD-Rs e DVD-RW "baratas" que vocês já conseguiram gravar a 2x e a 4X com sucesso e sem problemas de leitura.



Mantiveram a versão firmware de fábrica ou actualizaram ?

Este site tinha uma lista de marcas que davam e não davam para o A05, mas deixou de estar disponivel. Conhecem algum equivalente ?
http://a05.halifrag.com/umlist.php

Cumps a todos.
 
se deres um salto ao salto da Pioneer verás k TENS OBRIGATORIAMENTE de fazer o update de Firmware ... para n keimares DVD's a toa ... mas kem da guito por um pioneer tb dá por um sony dual drive k grava DVD +/- R/RW ...:P
 
" mas kem da guito por um pioneer tb dá por um sony dual drive k grava DVD +/- R/RW ..."

Olha que isso não é bem assim. Pelo menos
não era, não sei se houve algum firmware que
modificasse a coisa.

O Sony é compatível com essas normas todas
apenas na leitura. Na escrita não é bem assim.
Já leram nas entrelinhas? :D
 
Originally posted by Morpheus
se deres um salto ao salto da Pioneer verás k TENS OBRIGATORIAMENTE de fazer o update de Firmware ... para n keimares DVD's a toa ...

eu tenho um A05, gravo em princo, intenso ( 1x , sim, os dvds sao de 1x e demoram 1h!! ) e nao fiz update de firmware, e todos os que gravo lem no gravador, leitor.

so ainda nao experimentei em dvd de mesa por preguica...


ps : intenso = 460 paus e princo ( 2x) = 400 paus
 
Originally posted by iJFerreira
O Sony é compatível com essas normas todas
apenas na leitura. Na escrita não é bem assim.
Já leram nas entrelinhas? :D [/B]

Como assim? O meu SONY grava em dvd-r, dvd-rw, dvd+r e dvd+rw

E lê tudo!:003:
 
Exactamente, o Sony grava nos dois formatos. O Pioneer só grava no formato -
Eu tenho o Pioneer A04 já há 4/5 meses e nunca tive problemas com marcas de DVD's. O meu leitor de mesa, que por acaso também é Pioneer (737), bem como o meu Philips (722) também nunca se incomodaram (e estamos a falar de mais de centena e meia de discos).
Quem quiser gastar mais 20 mocas compra o Sony, mas não entendo a razão, pois os discos no formato -, ainda são mais baratos e em maior quantidade. Para mim, é comprar o Pioneer e gastar esses 20 e tal contos em mais de uma centena de discos virgens. Vale bem mais.

Um abraço,

PSH
 
Oi.

Pelo que tenho visto/lido à marcas que dão para o A05 e outras que não queimam, nem à lei da bala. Ou melhor queimam mas o backup "fica aos soluços" no leitor de mesa.

Isto tem tudo a ver com o não pagamento de direitos de autor, ou o que quer que seja, de alguns fabricantes de média virgens, à Pioneer. Assim sendo os iluminados da Pioneer decidiram bloquear a gravação no A05 a esses discos.

As marcas que estão certificadas ( no site da Pioneer), essas dão com toda a certeza, o que acontece é que estão a aparecer outras marcas, que embora não estejam certificadas, podem também ser gravadas no Pio, como por ex:

Datasafe Média( não sei preço ou onde se vendem) ; Bulkpaq 2X 4 geração (topo verde)+- 2 eur, infiniti +- 3.5 eur e Intenso +- 3.5 eur .

Que mais existem ? E onde comprar em Portugal ?
(podem responder por PM)

Cumps.
Mkt
 
direito à informacao

unreal é a melhor loja de lisboa e tinha bons preços de DVD virgem. vinha com himen e tudo.

pessoalmente nao acredito que a loja tenha fechado.

acho que ate tinham feito um anuncio no jornal ou revista a explicar a remodelacao?


eu sei que ha muita gente que ja nao acredita e ja estao aí a falar das garantias todos zangados.
 
Última edição:
Dentall,

No dia que houver alguma coisa de concreto para anunciar, acredita que será anunciado.

Neste momento, o teu comentário não têm razão de ser, e podes ter a certeza que está redondamente enganado.

Espero que post's deste tipo fiquem por aqui, de forma a que
o forum possa continuar a funcionar com normalidade.
 
Back
Topo